Selo Ouro recebido pelo TRT6 em 2023
Selo 100% PJe
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
  • Galeria de fotos
  • Issuu
  • SoundCloud
  • Youtube

TRT-6 recebe 32ª reunião do Coleouv

Ilustração representando xilogravuras e texto 32ª edição do Colégio de Ouvidores da Justiça do Trabalho

O Tribunal Regional do Trabalho da 6ª Região (PE) recebe, entre os dias 21 e 23 de setembro, a 32ª edição do Colégio de Ouvidores da Justiça do Trabalho (Coleouv). O encontro tem como objetivo discutir práticas adotadas nas ouvidorias da Justiça do Trabalho e difundir a importância da sua existência para todo o país. O fortalecimento das ouvidorias é fundamental para estimular a cidadania e a participação social entre a população e o Poder Judiciário.

Nos três dias de atividades, estarão presentes o presidente do Coleouv, desembargador do TRT-11, David Alves de Mello Júnior; a ministra ouvidora do TST e do CSJT, Maria Helena Mallmann; além de desembargadores dos demais Regionais do Trabalho e representantes das Ouvidorias da Justiça do Trabalho; da Justiça Federal, do TJPE e do Governo de Pernambuco. Todos serão recebidos pelo ouvidor do TRT-6, desembargador Fábio Farias.

O Coleouv

O Colégio de Ouvidores da Justiça do Trabalho, criado no 4º Encontro Nacional das Ouvidorias da Justiça do Trabalho, na cidade de Porto Alegre, é uma sociedade civil, de âmbito nacional, sem fins lucrativos. Ele é composto pelos membros dos Tribunais Regionais do Trabalho que estiverem exercendo os cargos de Ouvidores.
O seu objetivo é contribuir para elevar continuamente os padrões de transparência, presteza e segurança das atividades dos Ouvidores da Justiça do Trabalho, criando uma entidade de classe mais unida e em prol de melhorias em sua atuação.

--

Matéria de teor meramente informativo, sendo permitida sua reprodução mediante citação da fonte.
Divisão de Comunicação Social
Tribunal Regional do Trabalho da Sexta Região (TRT-PE)
(81) 3225-3216
imprensa[at]trt6.jus[dot]br
Texto: Maria Eduarda Vaz / Arte: Simone Freire