Publicada em 11/10/2022 às 15h24 (atualizada há 11/10/2022 - 15:25)
A presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 6ª Região, desembargadora Maria Clara Saboya Albuquerque Bernardino, conduziu a sessão administrativa do Pleno na manhã desta segunda-feira (10/10). Foram deliberados os seguintes temas:
Desembargadora Maria do Socorro Silva Emerenciano: Os participantes da sessão colegiada teceram uma série de elogios e de estimas para a desembargadora do TRT-6 Maria do Socorro Emerenciano, que iniciou os trâmites para a sua aposentadoria.
A presidente da Corte exaltou a colega pelo comprometimento com o trabalho, por sua atividade intelectual e sua predisposição para ajudar e ensinar. Também desejou que o novo momento de vida seja desfrutado com felicidade junto à família e aos amigos. Os demais desembargadores; a procuradora-chefe do Ministério Público do Trabalho em Pernambuco, Ana Carolina Ribemboim e a presidente da Associação dos Magistrados da Justiça do Trabalho da 6ª Região, juíza Ana Freitas, deram continuidade às homenagens, ressaltando a seriedade, dedicação e amor com que a desembargadora Maria do Socorro Emerenciano exerceu suas atividades no Tribunal. Carinhosa, gentil, competente, disposta, leal, líder e firme em suas decisões foram algumas das características registradas. A desembargadora Gisane Barbosa de Araújo enviou uma mensagem para a colega, lida durante a sessão.
Titularidade de Salgueiro: O juiz Armando da Cunha Rabelo Neto foi promovido a titular da Vara do Trabalho de Salgueiro. Foi utilizado o quesito de antiguidade.
Outubro Rosa: As desembargadoras presentes participaram da sessão utilizando a camisa da campanha Outubro Rosa, que reforça a importância da prevenção ao câncer de mama.
---
Matéria de teor meramente informativo, sendo permitida sua reprodução mediante citação da fonte.
Tribunal Regional do Trabalho da 6ª Região (TRT-6)
Coordenadoria de Comunicação Social (CCS)
Texto: Helen Moreira / IFoto: Elysangela Freitas