Selo Ouro recebido pelo TRT6 em 2023
Selo 100% PJe
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
  • Galeria de fotos
  • Issuu
  • SoundCloud
  • Youtube

Corregedoria contempla 3ª Vara do Trabalho de Goiana com a premiação “Metas do CNJ” na categoria Diamante

A 3ª Vara do Trabalho de Goiana recebeu o Prêmio Metas do CNJ. A unidade foi certificada na categoria diamante por ter cumprido todas as cinco metas estabelecidas pelo Conselho Nacional de Justiça, aplicáveis à Justiça do Trabalho para o ano de 2021.

A entrega aconteceu na sexta-feira (14/10) e foi realizada pelo corregedor regional do TRT-6, desembargador Ruy Salathiel de Albuquerque e Mello Ventura. O magistrado titular, Marcelo da Veiga Pessoa Bacallá, o juiz substituto, Levi Pereira de Oliveira, e o diretor de Secretaria, Ayrton Carlos Porto Júnior, receberam o prêmio.

Além da emissão do certificado, a Corregedoria Regional determinou o registro da premiação nos assentamentos funcionais dos magistrados e servidores lotados na unidade durante todo o exercício avaliado (2021).

Prêmio Metas do CNJ – Instituída pela Corregedoria Regional do TRT-PE, a premiação tem por objetivo de agraciar as Varas do Trabalho com emissão de certificados, reconhecendo os esforços empreendidos pelas unidades para atingir as metas estabelecidas pelo CNJ. Foram criadas duas categorias para a premiação: Diamante (para as Varas do Trabalho que atingiram 5 metas) e Ouro (para aquelas que alcançaram 4 metas). Para emissão dos certificados, são observadas as metas estipuladas pelo CNJ para o ano 2021.

---

Matéria de teor meramente informativo, sendo permitida sua reprodução mediante citação da fonte.
Tribunal Regional do Trabalho da Sexta Região (TRT-6)
Divisão de Comunicação Social

imprensa[at]trt6.jus[dot]br
Texto (adaptado) e foto (cortesia): Corregedoria Regional do TRT-6