Selo Ouro recebido pelo TRT6 em 2023
Selo 100% PJe
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
  • Galeria de fotos
  • Issuu
  • SoundCloud
  • Youtube

Fórum de Garanhuns recebe placa  do Projeto Lugares da Justiça do Trabalho

O Fórum de Garanhuns recebeu nesta terça-feira (25/10) a placa do Projeto Lugares da Justiça do Trabalho, que tem a finalidade de registrar e contar a história do Tribunal Regional do Trabalho da Sexta Região nas respectivas varas do Estado. 

A placa foi entregue pela presidente do TRT-6, Maria Clara Saboya. Também participaram do evento o corregedor do Tribunal, desembargador Ruy Salathiel, a juíza titular da Vara do Trabalho de Garanhuns, Sohad Maria Dutra, o juiz do TRT-6 Edson Luís Brik e a presidente da Amatra VI, Ana Freitas. 

Já receberam as placas as VTs de Olinda, Caruaru, Jaboatão dos Guararapes, Ipojuca, Igarassu, Goiana e Vitória de Santo Antão e, agora, Garanhuns. A unidade de Salgueiro também vai receber um resumo de seu histórico até o final deste ano. 

A iniciativa partiu do juiz auxiliar da Corregedoria e membro da Comissão Permanente de Gestão e Avaliação Documental (CPGAD), Eduardo Câmara, e do próprio Memorial da Justiça, com o apoio da equipe da Coordenadoria de Planejamento Físico (CPLAN).

QR Code

As placas do Projeto Lugares da Justiça também contam com um novo recurso digital. O QR code, que é um código de barras bidimensional, está presente em todas elas e, ao apontar para ele com a câmera do celular, fica disponível um link que leva para mais informações disponíveis no Portal do Memorial.


Matéria de teor meramente informativo, sendo permitida sua reprodução mediante citação da fonte.
Divisão de Comunicação Social
Tribunal Regional do Trabalho da 6ª Região (TRT-6)
imprensa[at]trt6.jus[dot]br
Texto: Ana Alice Barros / Fotos: cortesia