Publicada em 03/11/2022 às 10h55
A Vara do Trabalho de Garanhuns recebeu o certificado "Prêmio Metas do CNJ", na categoria Diamante. A unidade foi certificada na categoria por ter cumprido as cinco metas estabelecidas pelo Conselho Nacional de Justiça, aplicáveis à Justiça do Trabalho para 2021.
O prêmio foi entregue pelo corregedor do Tribunal Regional do Trabalho da 6ª Região, desembargador Ruy Salathiel, na terça-feira (25/10). Além da emissão do certificado, a Corregedoria determinou o registro da premiação nos assentamentos funcionais dos juízes e servidores da unidade, durante todo o exercício avaliado (2021). A cerimônia foi prestigiada pela juíza titular, Sohad Maria Dutra Cahu; pelo juiz substituto, Edson Luis Bryk; pelo diretor da VT, Jânio Farias Remígio; e demais servidores.
Prêmio Metas do CNJ
Instituído pela Corregedoria do TRT-6, a premiação tem o objetivo de agraciar as varas do Trabalho com a emissão de certificados, reconhecendo os esforços empreendidos pelas unidades para atingir as metas estabelecidas pelo CNJ. Foram criadas duas categorias para o prêmio: Diamante (para as VTs que atingiram cinco metas) e Ouro (para aquelas que alcançaram quatro metas). Para emissão dos certificados, foram observadas as metas estipuladas pelo CNJ para 2021.
---
Matéria de teor meramente informativo, sendo permitida reprodução mediante citação da fonte
Tribunal Regional do Trabalho da 6ª Região (TRT-6)
Coordenadoria de Comunicação Social (CCS)
Texto/Foto: Corregedoria