Selo Ouro recebido pelo TRT6 em 2023
Selo 100% PJe
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
  • Galeria de fotos
  • Issuu
  • SoundCloud
  • Youtube

1º Congresso Internacional da EJ6 terá início nesta quinta-feira (10/11)


A Escola Judicial do Tribunal Regional do Trabalho da 6ª Região promove, nos dias 10 e 11 de novembro, o 1º Congresso Internacional da EJ6, em homenagem às Desembargadoras Eneida Melo, Virgínia Canavarro e Socorro Emerenciano. Com renomados conferencistas nacionais e internacionais (Uruguai, Estados Unidos e Itália), o congresso se realiza no Auditório do Centro Cultural do Cais do Sertão, no Recife. As inscrições estão abertas. Restam poucas vagas.

Ao longo dos dois dias de evento, o congresso promove a discussão das mais relevantes e atuais temáticas do mundo do direito, como Justiça do Trabalho 4.0; Transparência, Direito à Informação e Proteção de Dados; Plataformas Digitais e Trabalho Decente; Justiça do Trabalho diante da AGENDA 2030 da ONU; Processo Judicial Digital e Inteligência Artificial; Ética, Compliance e Accountability nas Relações Judiciais, entre outros. O Congresso finaliza com conferência em homenagem às Desembargadoras e a apresentação da Orquestra de Câmara do Alto da Mina (Olinda), com a regência do maestro Israel França.


Serviço:

1º Congresso Internacional da EJ6
Data: 10 e 11 de novembro de 2022
Local: Auditório do Centro Cultural do Cais do Sertão (Av. Alfredo Lisboa, s/n - Recife, PE)
Público-alvo: Servidores, magistrados, advogados, estudantes

Inscrições

Mais informações

As opiniões a serem emitidas no evento anunciado nesta publicação são de exclusiva e inteira responsabilidade do/a/os/as autor/a/es/as, não exprimindo, necessariamente, o ponto de vista da Escola Judicial do Tribunal Regional do Trabalho da Sexta Região.

---

Matéria de teor meramente informativo, sendo permitida sua reprodução mediante citação da fonte.
Tribunal Regional do Trabalho da Sexta Região (TRT-6) / Coordenadoria de Comunicação Social (CCS)
Texto: Escola Judicial (EJud-6) / Arte: Simone Freire