Selo 100% PJe
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
  • Galeria de fotos
  • Issuu
  • SoundCloud
  • Youtube

Recadastramento anual de aposentados e pensionistas do TRT-6 deve ser feito até 10 de novembro

A Secretaria de Gestão de Pessoas (SGEP) informa que o recadastramento anual dos aposentados e pensionistas (estatutários) do Tribunal Regional do Trabalho da 6ª Região deve ser realizado até o dia 10 de novembro. O procedimento teve início no dia 3 de outubro, nos termos da Resolução 273/2020, do Conselho Superior da Justiça do Trabalho. Os beneficiários que não realizarem seus cadastros poderão ter seus pagamentos suspensos a partir do mês de novembro de 2022.

Aposentados e pensionistas deverão observar atentamente as instruções que já foram enviadas, via correios, através do Ofício Circular nº 10/2022, aos endereços residenciais constantes do cadastro de pessoal. Formulários de recadastramento foram enviados a todos os aposentados e pensionistas (estatutários) pelos Correios, juntamente com o ofício citado acima. 

O TRT6 orienta que o recadastramento seja realizado, preferencialmente, de forma remota, através do atendimento Virtual (das 8h às 17h), ou por vídeo-chamada através do whatsapp (81) 9.9319-8986 (das 8h às 17h). Nesses casos, o formulário datado e assinado deve ser enviado após o atendimento para o e-mail recadastramento2022@trt6.jus.br. Também será possível preencher o formulário de recadastramento por certificação notarial por autenticidade e encaminhá-lo à SGEP, pelos Correios, para o endereço Cais do Apolo, 739, Sobreloja - Bairro do Recife.

Não sendo possível realizar o recadastramento pelos meios citados acima, continua sendo disponibilizado atendimento presencial, de segunda a quinta-feira, das 14h às 17h, mediante prévio agendamento através do telefone (81) 3225-3483/3484. Para mais informações e eventuais esclarecimentos, o interessado pode ligar para os telefones mencionados acima, entre 9h e 17h, ou enviar e-mail para o gape@trt6.jus.br.

---

Matéria de teor meramente informativo, sendo permitida sua reprodução mediante citação da fonte.
Divisão de Comunicação Social
Tribunal Regional do Trabalho da Sexta Região (TRT-PE)
imprensa@trt6.jus.br
Texto: Maria Eduarda Vaz / Foto: Roberta Mariz