Selo 100% PJe
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
  • Galeria de fotos
  • Issuu
  • SoundCloud
  • Youtube

Corregedoria contempla a 1ª Vara do Trabalho de Ipojuca com a premiação “Metas do CNJ”, categoria Ouro

retrato de três autoridades segurando um certificado

Marcos Christiano de Arruda Falcão (diretor de secretaria), Ruy Salathiel de Albuquerque e Mello Ventura (desembargador corregedor) e Matheus Ribeiro Rezende (juiz do trabalho titular)

A 1ª Vara do Trabalho de Ipojuca recebeu o certificado do "Prêmio Metas do CNJ", na categoria Ouro. A unidade foi certificada por ter cumprido quatro das cinco metas estabelecidas pelo Conselho Nacional de Justiça, aplicáveis à Justiça do Trabalho para o ano de 2021.

A entrega aconteceu no último dia 03 e foi feita pelo desembargador corregedor regional do TRT da 6.ª Região, Ruy Salathiel de Albuquerque e Mello Ventura.

Além da emissão do certificado, a Corregedoria Regional determinou o registro da premiação nos assentamentos funcionais das juízas e servidores lotados na unidade durante todo o exercício avaliado (2021).

Prêmio Metas do CNJ – Instituído pela Corregedoria do TRT-6, tem por objetivo de agraciar as Varas do Trabalho com emissão de certificados, reconhecendo os esforços empreendidos pelas unidades para atingir as metas estabelecidas pelo CNJ. Foram criadas duas categorias para a premiação: Diamante (para as Varas do Trabalho que atingiram cinco metas) e Ouro (para aquelas que alcançaram quatro metas). Para emissão dos certificados, foram observadas as metas estipuladas pelo CNJ para o ano 2021.

---

Matéria de teor meramente informativo, sendo permitida sua reprodução mediante citação da fonte.
Tribunal Regional do Trabalho da Sexta Região (TRT-6)
Divisão de Comunicação Social
imprensa@trt6.jus.br
Texto e foto (cortesia): Corregedoria Regional do TRT-6