Selo Ouro recebido pelo TRT6 em 2023
Selo 100% PJe
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
  • Galeria de fotos
  • Issuu
  • SoundCloud
  • Youtube

Evento em homenagem ao Dia Internacional da Pessoa com Deficiência ocorre na quarta-feira (7/12)

#paratodomundover Em fundo claro, com ilustrações de pessoas com deficiências (cadeirante, cega e outras), lê-se, a partir do topo, centralizado: Evento em Homenagem ao Dia Internacional da Pessoa com Deficiência, 07/12/2022, Sala de Sessões do Pleno, 14h às 15h30. Marcas da Ejud-6 (canto inferior esquerdo) e do TRT-6 (canto inferior direito) assinam

Com o apoio da Escola Judicial do Tribunal Regional do Trabalho da 6ª Região, o Núcleo de Desenvolvimento de Pessoal promove, na Sala de Sessões do Pleno, na quarta-feira (7/12), às 14h, homenagem ao Dia Internacional da Pessoa com Deficiência. O evento é voltado a magistrados, servidores, estagiários, terceirizados e jovens aprendizes.

No encontro, haverá a palestra “Inclusão laboral de pessoas com Síndrome de Down como estratégia de inovação no ambiente organizacional” e apresentações dos aprendizes do TRT-6 Karla Daniely e Carlos Ney, além do case “Mais que futebol, um propósito!”. Entre os palestrantes, a professora Natália Alves, o diretor de comunicação Rafael Dourado e o fundador do projeto Milan dos Coelhos, Evinho (veja os perfis abaixo). Em alinhamento com as normas de acessibilidade em vigor, o evento vai dispor de intérprete de Libras.

Natália Alves: administradora de empresas; mestra em Inovação e Empreendorismo pela UPE; pesquisadora sobre Inclusão Social; professora do Curso Profissionalizante de Atendimento ao Público para pessoas com Síndrome de Down; e servidora da UFPE;

Rafael Dourado Leite: pós-graduado em Comunicação e Marketing em Mídias Digitais pela Faculdade Estácio; certificado em Marketing Esportivo e Patrocínio pela Barça Universitas (Barcelona FC); diretor de Comunicação do Milan dos Coelhos; idealizador dos projetos sociais: Movido a Futebol "A Campanha" – documentário selecionado para o Festival internacional de cinema sobre futebol (Cinefoot) e para uma edição especial no canal Futura; e As Jogadeiras de Olinda – do Projeto Pazear.

Evinho - diagnosticado com paralisia espástica, doença neuromotora, que o impede de mover braços e pernas voluntariamente, é fundador e técnico do Milan dos Coelhos e graduando em Pedagogia.

ODS - A Agenda 2030 da ONU é um plano global para que seja alcançado, em 2030, um mundo melhor para todos os povos e nações. A Assembleia Geral das Nações Unidas, realizada em Nova York, em 2015, da qual participaram 193 estados membros, estabeleceu 17 objetivos de desenvolvimento sustentável (ODS), compromissos que envolvem a adoção de medidas ousadas e essenciais para a promoção do Estado de Direito, dos direitos humanos e da responsividade das instituições políticas e sociais.

Serviço:

Evento em Homenagem ao Dia Internacional da Pessoa com Deficiência

Quarta-feira, 7 de dezembro, das 14h às 15h30

Sala de Sessões do Pleno (Cais do Apolo, 739, 5º andar)

Carga horária: 1h30

Faça sua inscrição.

As opiniões a serem emitidas no evento anunciado nesta publicação são de exclusiva e inteira responsabilidade do/a/os/as autor/a/es/as, não exprimindo, necessariamente, o ponto de vista da Escola Judicial do Tribunal Regional do Trabalho da Sexta Região. Consulte a programação de cursos da EJ6 em http://ensino.trt6.jus.br/ej/

---

Matéria de teor meramente informativo, sendo permitida reprodução mediante citação da fonte

Tribunal Regional do Trabalho da 6ª Região (TRT-6)

Coordenadoria de Comunicação Social (CCS)

imprensa[at]trt6.jus[dot]br

Texto/Imagem: EJud-6