Selo Ouro recebido pelo TRT6 em 2023
Selo 100% PJe
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
  • Galeria de fotos
  • Issuu
  • SoundCloud
  • Youtube

Ejud-6 encerra ano letivo com palestra e apresentação da Orquestra Criança Cidadã

Para encerrar o ano letivo, a Escola Judicial do TRT-6 promove, na segunda-feira (12/12), às 15h, a palestra "O papel do Poder Judiciário na implementação de Políticas Públicas Inclusivas", com o diretor da Ejud-6, desembargador Eduardo Pugliesi, e o juiz do TJ-PE João José Rocha Targino. Os magistrados vão contar os cases das orquestras do Alto da Mina e Criança Cidadã — apadrinhadas pelos tribunais a que são vinculados. A celebração de encerramento começa com a apresentação da Orquestra Criança Cidadã, no auditório da Escola (Rua 48, 149, 1º andar), e conta com interpretação para LIBRAS.

LIBRAS — Em alinhamento com as normas de acessibilidade em vigor, este evento dispõe de intérprete de Libras.

Transporte — Será oferecido transporte de ida e volta a partir das 14h30, da sede do Regional (Cais do Apolo, 739) à Escola Judicial, em razão da insuficiência de vagas.

Aproveitamento — A carga horária deste evento somente poderá ser computada mediante registro de presença e realização da avaliação de aprendizagem, cujo formulário será disponibilizado aos/às participantes por e-mail e pelo portal daEjud-6. Finalizado o prazo da avaliação, a relação de concluintes é enviada ao Núcleo de Desenvolvimento de Pessoal ou Sistema de Acompanhamento do Aperfeiçoamento Técnico de Magistrado (SAATM), para análise dos efeitos para fins de adicional de qualificação ou promoção.

ODS — A Agenda 2030 da ONU é um plano global para que seja alcançado, em 2030, um mundo melhor para todos os povos e nações. A Assembleia Geral das Nações Unidas, realizada em Nova York, em 2015, da qual participaram 193 estados membros, estabeleceu 17 objetivos de desenvolvimento sustentável (ODS), compromissos que envolvem a adoção de medidas ousadas e essenciais para a promoção do Estado de Direito, dos direitos humanos e da responsividade das instituições políticas e sociais.

Serviço:
O papel do Poder Judiciário na implementação de Políticas Públicas Inclusivas  e apresentação da Orquestra Criança Cidadã

Data: 12/12/2022

Horário: das 15h às 16h30

Local: Auditório da Ejud-6

Carga horária: 1h30

Público-alvo: Servidores/as, magistrados/as, estagiários/as, terceirizados/as, aprendizes

Palestrantes: Eduardo Pugliesi (desembargador diretor da Ejud-6) e João José Rocha Targino (juiz TJ-PE)

Inscrições

As opiniões a serem emitidas no evento anunciado nesta publicação são de exclusiva e inteira responsabilidade do/a/os/as autor/a/es/as, não exprimindo, necessariamente, o ponto de vista da Escola Judicial do Tribunal Regional do Trabalho da Sexta Região.

---

Matéria de teor meramente informativo, sendo permitida sua reprodução mediante citação da fonte.
Tribunal Regional do Trabalho da Sexta Região (TRT-6) / Coordenadoria de Comunicação Social (CCS)
Texto e ilustração: Escola Judicial (EJud-6)