Publicada em 15/12/2022 às 12h47
A 4ª Turma do Tribunal Regional do Trabalho da Sexta Região solucionou 143 processos em sessão de julgamento realizada nesta quinta-feira (15/12). No julgamento, que contou com dez participações de advogados por intermédio de sustentação oral, houve um pedido de vista regimental e uma prorrogação de vista regimental.
Quem advoga nos processos e pretende realizar sustentação oral deve enviar, com no mínimo 24 horas de antecedência, e-mail à respectiva unidade judicante, conforme descrito no Ato TRT6-GP nº 79/2020. Confira os e-mails do Pleno e Turmas.
Confira os e-mails do Pleno e Turmas:
Pleno: pleno[at]trt6.jus[dot]br
1ª Turma: Quarta-feira, às 9h
2ª Turma: Quarta-feira, às 9h
3ª Turma: Quinta-feira, às 9h
4ª Turma: Quinta-feira, às 9h
Primeira Seção Especializada (SEDI1): Segunda-feira, às 9hSegunda Seção Especializada (SEDI2): Terça-feira, às 9h
Transmissões pelo YouTube – É possível acompanhar ao vivo, ou após as sessões, os julgamentos através do canal do TRT-6 no YouTube. Confira abaixo os horários das reuniões do Pleno, das Turmas e das Seções Especializadas.
Pleno: segunda-feira, às 10h
1ª Turma: quarta-feira, às 9h
2ª Turma: quarta-feira, às 9h
3ª Turma: quinta-feira, às 9h
4ª Turma: quinta-feira, às 9h
Primeira Seção Especializada (SEDI1): segunda-feira, às 9h
Segunda Seção Especializada (SEDI2): terça-feira, às 9h
---
Matéria de teor meramente informativo, sendo permitida sua reprodução mediante citação da fonte.
Tribunal Regional do Trabalho da Sexta Região (TRT-6)
Divisão de Comunicação Social (CCS)
imprensa[at]trt6.jus[dot]br
Texto: Léo machado / Ilustração: CCS (arquivo)