Selo Ouro recebido pelo TRT6 em 2023
Selo 100% PJe
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
  • Galeria de fotos
  • Issuu
  • SoundCloud
  • Youtube

Desembargadores dão continuidade à entrega dos convites da posse

Os preparativos para a cerimônia de posse dos futuros dirigentes do Tribunal Regional do Trabalho da 6ª Região, eleitos para o biênio 2023/2025. Os desembargadores Nise Pedroso, Sergio Torres e Fábio Farias, que vão assumir, respectivamente, os cargos de presidente, vice-presidente e corregedor do TRT-6 continuam realizando visitas para entrega de convites da solenidade. A cerimônia acontece na próxima quarta-feira, dia 8 de fevereiro, às 17h, na Arcádia de Apipucos.

Foto dos participantes do encontro no MTE

MTE

Na quarta-feira (1º/2), os integrantes da nova mesa diretora foram ao Ministério do Trabalho e Emprego em Pernambuco. Eles foram recebidos por Napoleão Gomes da Fonseca Filho, Superintendente do Trabalho em Pernambuco.

Foto dos participantes do encontro no SJCC

SJCC

Já na manhã da quinta (2/2), eles foram ao Sistema Jornal do Commercio, onde conversaram com Laurindo Ferreira, diretor de redação, e Mônica Carvalho, diretora de jornalismo da Rádio e TV Jornal.

Foto dos participantes do encontro no TRF5

TRF5

À tarde, eles compareceram ao Tribunal Regional Federal da 5ª Região, onde foram recebidos pelo presidente do órgão, desembargador Edilson Nobre, e pelo juiz auxiliar da Presidência, Luiz Bispo.

Foto dos participantes do encontro no MPT

MPT-PE

Por fim, os desembargadores visitaram o Ministério Público do Trabalho em Pernambuco, onde foram recepcionados pela a procuradora-chefe, Ana Carolina Ribemboim. Também estiveram presentes na visita os procuradores regionais do Trabalho, Maria Angela Gomes e, Ramon Bezerra, Waldir Bitu, além dos procuradores do Trabalho Adriana Gondim, Gustavo Chagas, Janine Miranda, Leonardo Osório e Melícia Carvalho Mesel. A procuradora aposentada Eliane Souto Maior também prestigiou o momento.

---

Matéria de teor meramente informativo, sendo permitida reprodução mediante citação da fonte
Tribunal Regional do Trabalho da 6ª Região (TRT-6)
Coordenadoria de Comunicação Social (CCS)
imprensa[at]trt6.jus[dot]br
Texto: Léo machado / Fotos: Elysangela Freitas e Roberta Mariz