Selo Ouro recebido pelo TRT6 em 2023
Selo 100% PJe
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
  • Galeria de fotos
  • Issuu
  • SoundCloud
  • Youtube

Últimas vagas para o curso on-line de Otimização e automação de rotinas de trabalho com as extensões de navegador AVJT e Mais PJe

 Otimização e automação de rotinas de trabalho com as extensões de navegador AVJT e Mais PJe. 22, 23, 24, 27 e 28/3, das 9h às 12h, pelo Youtube

A Escola Judicial do TRT-6 está disponibilizando as últimas vagas para o curso online de Otimização e automação de rotinas de trabalho com as extensões de navegador AVJT e Mais PJe. Com foco no pessoal lotado nas varas do trabalho, o curso vai explorar o funcionamento, configurações, instalação, atualização e detalhamentos das extensões de navegador AVJT e Mais PJe, essenciais às rotinas de trabalho nas varas. O curso acontece nos dias 22, 23, 24, 27 e 28/3, das 9h às 12h, pelo Youtube (link privado)

Fernando Marcon - Bacharel em Sistemas de Informação e bacharel em Direito, ambos os títulos pela Universidade do Sul de Santa Catarina (UNISUL). Servidor da Justiça do Trabalho de Santa Catarina desde 2005. Desenvolvedor da Extensão MaisPJe.

Sisenando Calixto - Bacharel em Direito pela Universidade de Taubaté (UNITAU). Servidor do Tribunal Regional do Trabalho da 15ª Região desde 2012. Desenvolvedor da Extensão AVJT – Assistente Virtual da Justiça do Trabalho.

Aproveitamento - O aproveitamento deste curso somente poderá ser considerado com a participação de, no mínimo, 75% das aulas, mediante registro de presença. A carga horária será informada ao Núcleo de Desenvolvimento de Pessoal, para fins de adicional de qualificação.

Serviço:

Curso online de Otimização e automação de rotinas de trabalho com as extensões de navegador AVJT e Mais PJe

Data: 22, 23, 24, 27 e 28 de março de 2023

Horário: das 9h  às 12h

Local: online (link privado do youtube)

Carga horária: 15h/a

Conteudistas: Fernando Marcon e Sisenando Calixto

Link de Inscrição:  https://forms.gle/LFBd6WaPpJPWPxXa7

---

As opiniões a serem emitidas no evento anunciado nesta publicação são de exclusiva e inteira responsabilidade do/a/os/as autor/a/es/as, não exprimindo, necessariamente, o ponto de vista da Escola Judicial do Tribunal Regional do Trabalho da Sexta Região.