Selo Ouro recebido pelo TRT6 em 2023
Selo 100% PJe
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
  • Galeria de fotos
  • Issuu
  • SoundCloud
  • Youtube

TRT-6 Art&Hobby acontecerá em maio

O Subcomitê de Saúde Integral do Tribunal Regional do Trabalho da 6ª Região coordenou uma reunião na quinta-feira (23/3) para planejar evento dedicado à apresentação e exposição de trabalhos artísticos e atividades adotadas como hobby por servidores e magistrados. Intitulado TRT-6 Art&Hobby, o projeto vai acontecer na semana de 1º a 5 de maio, no edifício-sede do Tribunal, dentro das comemorações alusivas ao Dia do Trabalho.

A ação busca promover o bem-estar mental do quadro funcional por meio de atividades artísticas e lúdicas. Na programação, haverá exposição de artes plásticas, mostra de quadros montados pela técnica de “quebra-cabeça”, recital e música, além de palestras. 

Essa foi a primeira reunião de planejamento (23/3) e contou com as presenças do desembargador Paulo Alcantara; da sua assessora, Nadja Freitas; das psicólogas da Divisão de Saúde Michelle Rangel e Cláudia Andrade; das arquitetas da Coordenadoria de Planejamento Físico, Ana Luiza Marinho (coordenadora de Planejamento Físico) e Patrícia Paegle; e da coordenadora de Comunicação Social, Maria Eduarda Vaz. No encontro foi discutido o espaço para realização do evento e questões específicas para melhor aproveitamento do ambiente e montagem das exposições.  

Atenção à Saúde – O subcomitê é coordenado pela desembargadora Ana Cláudia Petruccelli e tem a juíza Sarah Yolanda Alves de Souza como vice-coordenadora. Também integram o subcomitê Camilla Villa-Chan Charifiker (diretora substituta da Secretaria de Gestão de Pessoas), Semíramis Rocha de Oliveira (chefe da Divisão de Saúde) e Angelita Michelle Ferreira (servidora da Divisão de Saúde) como titulares e Verushka de Oliveira Andrade, Rejane Maria de Santana e Cláudia Christina Araújo Andrade como suplentes. 


--

Matéria de teor meramente informativo, sendo permitida sua reprodução mediante citação da fonte.
Tribunal Regional do Trabalho da Sexta Região (TRT-6)
Coordenadoria  de Comunicação Social (CCS)
imprensa[at]trt6.jus[dot]br
Texto: Eugenio Jerônimo / Imagem: Roberta Mariz