Publicada em 13/04/2023 às 15h19
O vice-presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 6ª região, desembargador Sergio Torres Teixeira, conduziu a sessão administrativa do pleno desta segunda-feira (10/4), no prédio-sede do Tribunal. Confira alguns dos temas tratados:
Aposentadoria: Na sessão, foi homologada a aposentadoria das servidoras Maria Terezinha Pimentel de Souza, Fernanda Maria Pessoa da Fonseca Pereira e Lucineia de Melo. Alguns desembargadores teceram elogios à competência e profissionalismo delas.
Relação de servidores em teletrabalho: Foi determinado que os diretores das varas do trabalho do Recife e os gestores dos Centros Judiciários de Métodos Consensuais de Disputas do 1º Grau do Recife e do 2º Grau; da Divisão de Pesquisa Patrimonial, da Divisão de Apoio ao 1º Grau e da Seção de Distribuição dos Feitos das Varas do Trabalho do Recife estão dispensados de enviar a relação de servidores em teletrabalhadores – limitada a 30% da quantidade de servidores da unidade – para a Secretaria de Gestão de Pessoas, enquanto perdurar a interdição do Fórum Advogado José Barbosa de Araújo.
Votos: Foi concedido um voto de louvor ao juiz aposentado Ivo Dantas, porque ele receberá o título de Professor Emérito da Universidade Federal de Pernambuco. “Ele deve ter sido professor de vários que estão aqui”, falou o vice-presidente do TRT-6, referindo-se aos colegas de bancada.
Também foram proferidos votos de pesar pelo falecimento de: Maria da Glória Machado, mãe do juiz André Luiz Machado; do ministro do Superior Tribunal de Justiça Paulo de Tarso Sanseverino; e do servidor aposentado Carlos de Sá Pereira.
---
Matéria de teor meramente informativo, sendo permitida sua reprodução mediante citação da fonte.
Tribunal Regional do Trabalho da Sexta Região (TRT-6)
Coordenadoria de Comunicação Social
imprensa[at]trt6.jus[dot]br
Texto e foto: Helen Moreira