Selo Ouro recebido pelo TRT6 em 2023
Selo 100% PJe
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
  • Galeria de fotos
  • Issuu
  • SoundCloud
  • Youtube

Palestra aborda saúde mental a Síndrome de Burnout

retrato do palestrante Marcos Mendanha e texto Palestra - Como Evitar o Burnout e promover a saúde mental no trabalho (e fora dele!), dia 04/05, às 10h30, no Pleno do TRT6

A Escola Judicial do TRT-6 e o Subcomitê de Prevenção ao Assédio Moral e Sexual no Primeiro e Segundo Graus de Jurisdição do Tribunal Regional do Trabalho da 6ª Região promovem, na quinta-feira (4/5), a palestra Como Evitar o Burnout e promover a saúde mental no trabalho (e fora dele!), com o médico do trabalho Marcos Henrique Mendanha. Voltada para todo o corpo funcional do TRT-6, a palestra acontece às 10h30, na Sala de Sessões do Pleno (TRT6 Sede - 5º andar).

ODS - A Agenda 2030 da ONU é um plano global para que seja alcançado, em 2030, um mundo melhor para todos os povos e nações. A Assembleia Geral das Nações Unidas, realizada em Nova York, em 2015, da qual participaram 193 estados membros, estabeleceu 17 objetivos de desenvolvimento sustentável (ODS), compromissos que envolvem a adoção de medidas ousadas e essenciais para a promoção do Estado de Direito, dos direitos humanos e da responsividade das instituições políticas e sociais.

Aproveitamento - A carga horária deste evento somente poderá ser computada mediante registro de presença e realização da avaliação de aprendizagem, cujo formulário será disponibilizado aos/às participantes por e-mail e pelo portal da Escola (http://ensino.trt6.jus.br/ej/). Finalizado o curso, a relação de concluintes é enviada ao Núcleo de Desenvolvimento de Pessoal ou Sistema de Acompanhamento do Aperfeiçoamento Técnico de Magistrado (SAATM), para análise dos efeitos para fins de adicional de qualificação ou promoção.

Serviço:

Palestra "Como Evitar o Burnout e promover a saúde mental no trabalho (e fora dele!)"

Data: 04/05/2023

Horário: das 10h30 às 11h30

Local: Sala de Sessões do Pleno (TRT6 Sede - 5º andar).

Carga horária: 1

Público: Público: Servidores/as, magistrados/as, estagiários/as e aprendizes, terceirizados/as

Docente: Marcos Henrique Mendanha (médico do trabalho e autor do livro “O que ninguém te contou sobre Burnout, aspectos práticos e polêmicos”)

Inscrições: https://forms.gle/AWc8q9ubJC99dUQDA

---

As opiniões a serem emitidas no evento anunciado nesta publicação são de exclusiva e inteira responsabilidade do/a/os/as autor/a/es/as, não exprimindo, necessariamente, o ponto de vista da Escola Judicial do Tribunal Regional do Trabalho da Sexta Região

Texto e arte: Escola Judicial