Selo Ouro recebido pelo TRT6 em 2023
Selo 100% PJe
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
  • Galeria de fotos
  • Issuu
  • SoundCloud
  • Youtube

TRT-6 publica Edital de Chamamento Público para identificar novo imóvel que sediará o Fórum do Recife

 'Edital de chamamento público'.

O Tribunal Regional do Trabalho da 6ª Região publicou, nesta sexta-feira (28/4), o Edital de Chamamento Público 001/2023, para aquisição ou locação com opção de compra futura do imóvel que sediará o Fórum Advogado José Barbosa de Araújo, que abriga as 24 Varas do Trabalho do Recife. A documentação deve ser entregue presencialmente, entre 2 e 31 de maio (das 9h às 17h), na Coordenadoria de Licitações e Contratos, localizada no 3º andar do edifício-sede do TRT-6 (Cais do Apolo, 739 - Bairro do Recife) e através do e-mail clc[at]trt6.jus[dot]br. A redação do documento foi debatida por uma Comissão Especial designada pela presidente do TRT-6, desembargadora Nise Pedroso.

O Edital lista as demandas do TRT-6 e define parâmetros como tamanho necessário e total de vagas de estacionamento, por exemplo. Também é registrada a importância de oferecer facilidade de acesso por meio de transporte público de passageiros. O chamamento tem como base legal a Lei 8.666/1993 e a Resolução CSJT 310/2021. Eventuais dúvidas podem ser encaminhadas para o e-mail clc[at]trt6.jus[dot]br.

Entenda o caso - A interdição do Fórum Advogado José Barbosa de Araújo aconteceu no dia 26 de novembro de 2022, depois de um laudo técnico contratado pelo Tribunal indicar o comprometimento estrutural do imóvel, que ficava localizado na Imbiribeira, Zona Sul do Recife. A avaliação foi contratada pela administração e tinha como objetivo identificar onde seria necessário realizar reparos pontuais. Ao chegar, o documento alertou para a urgência da interdição.

Desde 23 de janeiro, as audiências presenciais dos processos que tramitam nas 24 Varas do Trabalho do Recife passaram a acontecer no edifício-sede do TRT-6, no Bairro do Recife, ao lado da Prefeitura do Recife. Foram disponibilizadas 12 salas, que funcionam em esquema de rodízio entre as Varas ímpares e as pares. A solução atual é provisória e não há atendimento ao público no local. O jurisdicionado pode entrar em contato através do celular, e-mail ou pelo Balcão Virtual da unidade, das 8h às 14h. Os números, links e endereços eletrônicos estão disponíveis no menu “Contato” do site do TRT-6.

Confira a íntegra do Edital de Chamamento Público 001/2023.


--

Matéria de teor meramente informativo, sendo permitida sua reprodução mediante citação da fonte.
Tribunal Regional do Trabalho da Sexta Região (TRT-6)
Coordenadoria  de Comunicação Social (CCS)
imprensa[at]trt6.jus[dot]br
Texto: Maria Eduarda Vaz / Arte: Simone Freire