Selo Ouro recebido pelo TRT6 em 2023
Selo 100% PJe
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
  • Galeria de fotos
  • Issuu
  • SoundCloud
  • Youtube

Memorial e Ejud-6 promovem palestra sobre 80 anos da CLT com a desembargadora Eneida Melo

 revisão histórica e perspectivas futuras, seguido das fotos das palestrantes e respectivas qualificações

Em comemoração ao aniversário da CLT, o Memorial da Justiça do Trabalho de Pernambuco e a Escola Judicial promovem, em parceria, a palestra 80 anos da Consolidação das Leis do Trabalho: revisão histórica e perspectivas futuras, com a doutora Eneida Melo, desembargadora aposentada do Tribunal Regional do Trabalho da 6ª Região, e a doutora Ana Beatriz Ribeiro, professora do departamento de História da Universidade Federal da Paraíba. A palestra será realizada dentro da programação da 21ª Semana Nacional de Museus, no dia 17 de maio, a partir das 15h, no Auditório Desa. Socorro Emerenciano (1º andar da Ejud-6, Rua 48, 149) e será aberta ao público.

21ª Semana Nacional de Museus - O tema escolhido para 2023 "Museus, sustentabilidade e bem-estar" apoia saúde e bem-estar global, ação climática e vida na Terra, três dos objetivos de desenvolvimento sustentável da Organização das Nações Unidas (ONU). A temporada propõe a reflexão sobre a importância dos museus na promoção da saúde mental, educação ambiental e inclusão social e acontece de 15 a 21 de maio.

ODS - A Agenda 2030 da ONU é um plano global para que seja alcançado, em 2030, um mundo melhor para todos os povos e nações. A Assembleia Geral das Nações Unidas, realizada em Nova York, em 2015, da qual participaram 193 estados membros, estabeleceu 17 objetivos de desenvolvimento sustentável (ODS), compromissos que envolvem a adoção de medidas ousadas e essenciais para a promoção do Estado de Direito, dos direitos humanos e da responsividade das instituições políticas e sociais.

Serviço:

Evento em Comemoração dos 80 anos da CLT

Data: 17/05/2023

Horário: Das 15h às 17h

Local: Auditório Desa. Socorro Emerenciano (1º andar da Ejud-6: Rua 48, 149)

Carga horária: 2h

Palestrantes: Desa. Eneida Melo Correia de Araújo e Dra. Ana Beatriz Ribeiro Barros Silva

Inscrições: https://forms.gle/XBT8Qrb6YpKTSTwk6
 

---
As opiniões a serem emitidas no evento anunciado nesta publicação são de exclusiva e inteira responsabilidade do/a/os/as autor/a/es/as, não exprimindo, necessariamente, o ponto de vista da Escola Judicial do Tribunal Regional do Trabalho da Sexta Região.

Texto e imagem: Ejud-6