Selo Ouro recebido pelo TRT6 em 2023
Selo 100% PJe
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
  • Galeria de fotos
  • Issuu
  • SoundCloud
  • Youtube

Nupemec se reúne com coordenadores dos Cejuscs

O vice-presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 6ª Região, desembargador Sergio Torres, comandou, na manhã da segunda-feira (15/5), reunião para discutir os preparativos finais do TRT-6 para participar da Semana Nacional da Conciliação Trabalhista 2023 e outros temas relacionados às soluções amigáveis de disputas. Além do vice-presidente, participaram do encontro, realizado no edifício-sede do Cais do Apolo, a desembargadora Solange Moura de Andrade (coordenadora do Cejusc da 2ª instância) e os magistrados Fernando Cabral de Andrade Filho (coordenador do Cejusc local), Antônio Augusto Serra Seca Neto (coordenador do Cejusc-Olinda) e, participando de forma virtual, Virgínio Henriques de Sá e Benevides (coordenador do Cejusc de Goiana), Ana Cristina Argolo de Barros (coordenadora do Cejusc de Petrolina) e Mayard de França Saboya Albuquerque. Os servidores Paulo Roberto Cerqueira, Patrícia Valença e Marcileide Simplício também estiveram presentes.

Promovida anualmente pelo Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT), em parceria com os 24 Tribunais Regionais do Trabalho, a Semana Nacional da Conciliação Trabalhista chega a sua 7ª edição em 2023, adotando o slogan: “A um passo da solução”. O evento, que será realizado de 22 a 26 de maio em todo o país, busca alcançar o maior número de soluções consensuais nos processos em tramitação na Justiça do Trabalho. A Semana da Conciliação Trabalhista é uma das datas mais importantes do calendário da Justiça do Trabalho, a Justiça que mais concilia.

Mediação pré-processual - A regulamentação do procedimento mediação pré-processual de conflitos individuais, publicada em um Ato Conjunto do dia 8 de maio, também foi tema do encontro. Foram traçadas estratégias de divulgação interna e externa da iniciativa.

Notícia relacionada:

Estandes do TRT-6 em shoppings conscientizam população sobre os benefícios da conciliação

-----

Matéria de teor meramente informativo, sendo permitida sua reprodução mediante citação da fonte.
Tribunal Regional do Trabalho da Sexta Região (TRT-6)
Coordenadoria  de Comunicação Social (CCS)

imprensa[at]trt6.jus[dot]br
Texto e foto: Gutemberg Soares