Selo Ouro recebido pelo TRT6 em 2023
Selo 100% PJe
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
  • Galeria de fotos
  • Issuu
  • SoundCloud
  • Youtube

TRT- 18 (GO) sediará cerimônia de abertura da Semana Nacional da Conciliação Trabalhista 2023

Promovida anualmente pela Justiça do Trabalho, a 7ª edição da Semana Nacional da Conciliação Trabalhista será realizada de 22 a 26 de maio em todo o país. A cerimônia de abertura será realizada no Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região (GO), em Goiânia, no dia 22 de maio, a partir das 10h30.

O evento terá transmissão ao vivo no canal do TRT- 18 (GO) no YouTube e terá a participação do vice-presidente do Tribunal Superior do Trabalho (TST) e do Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT), ministro Aloysio Corrêa da Veiga. A Vice-Presidência do TST e do CSJT é responsável pela coordenação nacional da Comissão Nacional de Promoção à Conciliação (Conaproc) da Justiça do Trabalho.

Ative o lembrete para acompanhar a cerimônia de abertura:

A cerimônia de encerramento da Semana será realizada no TRT da 15ª Região (Campinas/SP), no dia 26 de maio.

A um passo da solução”

Empresas e profissionais com ações, em qualquer fase de tramitação, podem solicitar a inclusão dos seus processos na pauta da Semana Nacional da Conciliação Trabalhista. Para incluir seu processo em pauta, procure a Vara do Trabalho onde o processo tramita ou entre em contato com o Centro Judiciário de Métodos Consensuais de Solução de Disputas (CEJUSC) da sua região. 

Confira o contato dos centros de conciliação e dê o primeiro passo para a solução imediata do seu processo!

Veja também: Conciliação trabalhista: conheça uma das melhores formas de solucionar amigavelmente um conflito

 De 22 a 26 de maio. Semana Nacional da Conciliação. A um passo da solução.

Seminário

Além da abertura oficial da Semana Nacional da Conciliação Trabalhista, o TRT-18 (GO) vai promover o Seminário Goiano sobre Métodos Consensuais no dia 22 de maio, das 10h às 18h. O evento acontecerá no Auditório Villa Boa (Fórum Trabalhista de Goiânia), mas poderá ser acompanhado virtualmente por estudantes, professores (as), profissionais do Direito, magistrados (as), servidores (as) e toda a comunidade.

O evento tem o objetivo de capacitar os (as) participantes em mediação e conciliação, abordando técnicas de negociação colaborativa e resolução adequada de disputas. As inscrições para o seminário podem ser feitas pelo sistema da Escola Judicial do TRT-18 (Ejud 18) até sexta-feira (19) e os (as) participantes receberão certificado.

Serviço
Abertura da Semana Nacional da Conciliação Trabalhista 2023
Data: 
22 de maio às 10h30, no TRT da 18ª Região, em Goiânia (GO)
O evento terá transmissão ao vivo no canal do TRT- 18 (GO) no YouTube.

(AM/AJ)