Publicada em 22/05/2023 às 12h10 (atualizada há 22/05/2023 - 16:45)
Ações que priorizam o diálogo, a inclusão e avanços na área jurídica marcaram os primeiros 100 dias da atual gestão do Tribunal Regional do Trabalho da 6ª Região, que tem a desembargadora Nise Pedroso como presidente e os desembargadores Sergio Torres e Fábio Farias como vice-presidente e corregedor, respectivamente. A equidade de gênero, a sustentabilidade, a inovação, o fortalecimento das relações institucionais e das condições de trabalho para o quadro funcional do TRT-6 estão entre os destaques.
Nesta segunda-feira (22/5), os dirigentes do biênio 2023/2025 se reuniram na sala de sessões do Pleno com os demais desembargadores e celebraram os feitos alcançados desde a posse, em fevereiro deste ano. Na ocasião, foram distribuídos folhetos com um balanço da atuação da administração. Além da composição do 2ª Grau, estiveram presentes o procurador José Laízio Pinto Júnior, representando a procuradora-geral do MPT-PE, Ana Carolina Ribemboim, e a presidente da Amatra6, juíza Ana Maria Freiras.
Para a magistrada que comanda o Regional, é muito gratificante poder estar à frente de uma gestão que tem alcançado resultados tão importantes, transpondo barreiras. "Temos em mente que devemos usar esses dois anos de administração para avançar, inovar e melhorar ainda mais o serviço prestado à sociedade. É a nossa missão e estamos empenhados em deixar a nossa marca na Justiça do Trabalho de Pernambuco", comentou.
Confira o material produzido:
--
Matéria de teor meramente informativo, sendo permitida sua reprodução mediante citação da fonte.
Tribunal Regional do Trabalho da Sexta Região (TRT-6)
Coordenadoria de Comunicação Social (CCS)
imprensa[at]trt6.jus[dot]br
Texto: Maria Eduarda Vaz / Arte: Claudino Junior / Foto: Roberta Mariz