Publicada em 29/05/2023 às 14h32 (atualizada há 29/05/2023 - 15:42)
O desembargador do Tribunal Regional do Trabalho da 6ª Região Eduardo Pugliesi participou da Conferência Estadual da Advocacia de Pernambuco. O evento aconteceu na quinta (25/5) e sexta-feira (26/5), em Petrolina, e promoveu debates, palestras e mesas-redondas que abordaram questões atuais e relevantes para a prática do Direito, além de possibilitar a troca de experiências entre participantes.
Durante o evento, o magistrado palestrou no painel de Direito do Trabalho. O desembargador Pugliesi entende bem as necessidades da categoria, uma vez que atuou por mais de 20 anos como advogado trabalhista e ocupa, no Tribunal, vaga do quinto constitucional reservado à advocacia.
Participaram representantes da advocacia, juristas e estudantes de direito. O encontro teve como tema “Inovação em prol do acesso à justiça” e entre os objetivos estavam os de fortalecer o conhecimento jurídico, estimular o debate de ideias e impulsionar a atuação de advogadas e advogados pernambucanos.
--
Matéria de teor meramente informativo, sendo permitida sua reprodução mediante citação da fonte.
Tribunal Regional do Trabalho da Sexta Região (TRT-6)
Coordenadoria de Comunicação Social (CCS)
imprensa[at]trt6.jus[dot]br
Texto: Léo machado / Foto: Ascom/MPT