Selo Ouro recebido pelo TRT6 em 2024
Selo 100% PJe
  • Facebook
  • Instagram
  • Whatsapp
  • Galeria de fotos
  • SoundCloud
  • Youtube

Divulgada lista de inscritos/as para concorrer ao processo eletivo para o Conselho Fiscal do TRT6 Saúde

Logomarca do TRT6 Saúde

O Tribunal Regional do Trabalho da 6ª Região publicou o ATO TRT6-GP nº 322/2023. O documento traz os nomes de quem se inscreveu para participar do processo eletivo para o Conselho Fiscal do Programa de Autogestão em Saúde.

De acordo com o ato, se inscreveram:


- KÁTIA KEITIANE DA ROCHA PORTER - Juíza titular da 3ª VT de Caruaru

- EDILSON DE LIMA SILVA - Servidor da Seção de Segurança


A eleição será entre os dias 5 e 9 de junho. A escolha dos/as integrantes será feita por meio de link a ser enviado pela Secretaria de Tecnologia da Informação e Comunicação para o e-mail funcional de cada beneficiário/a integrante do quadro de pessoal do Regional.

Confira a íntegra do ATO TRT6-GP nº 322/2023. (.odt 91.69 KB)

Composição/atribuições

O Conselho é composto por três membros efetivos e três membros suplentes, dentre os/as magistrados/as e servidores/as do quadro de pessoal do Tribunal, sendo os dois membros efetivos e seus/suas suplentes escolhidos/as pelo Conselho Deliberativo, e um membro efetivo e seu/sua suplente, mediante eleição direta a ser realizada pela Secretaria de Gestão de Pessoas. O mandato será de dois anos, podendo haver uma recondução por igual período. De acordo com o artigo 54 da Resolução Administrativa 13/2018, os membros do Conselho Fiscal deverão ser beneficiários ou beneficiárias do programa.

Entre as atribuições do Conselho Fiscal estão: examinar os balancetes mensais do TRT6 Saúde; emitir parecer sobre as demonstrações contábeis do programa; examinar, sempre que necessário, documentos, operações, resoluções e atos praticados pelo gestor; apontar irregularidades e sugerir medidas saneadoras.

---

Matéria de teor meramente informativo, sendo permitida sua reprodução mediante citação da fonte.
Tribunal Regional do Trabalho da Sexta Região (TRT-6)
Coordenadoria de Comunicação Social
imprensa[at]trt6.jus[dot]br
Texto: Léo machado / Imagem: arquivo