Selo Ouro recebido pelo TRT6 em 2024
Selo 100% PJe
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
  • Galeria de fotos
  • Issuu
  • SoundCloud
  • Youtube

Reunião discute novas estratégias para ampliar conciliações na 2ª instância

O vice-presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 6ª Região e coordenador do Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Disputas (Nupemec), desembargador Sergio Torres, comandou reunião, realizada na manhã da segunda-feira (12/6), no Gabinete da Vice-Presidência.

O objetivo do encontro foi promover a construção de novas estratégias para ampliar as conciliações no âmbito do Cejusc da 2ª instância. A iniciativa se insere dentro dos objetivos estratégicos do TRT-6, ampliando a utilização de mecanismos autocompositivos na Justiça Trabalhista pernambucana.

Participaram do encontro a coordenadora do Cejusc do 2º Grau de Jurisdição, desembargadora Solange Moura de Andrade, além de servidoras e servidores que integram as equipes do Nupemec e do Cejusc do 2º grau. 

-----

Matéria de teor meramente informativo, sendo permitida sua reprodução mediante citação da fonte.
Tribunal Regional do Trabalho da Sexta Região (TRT-6)
Coordenadoria  de Comunicação Social (CCS)

imprensa[at]trt6.jus[dot]br
Texto e foto: Gutemberg Soares