Selo Ouro recebido pelo TRT6 em 2024
Selo 100% PJe
  • Facebook
  • Instagram
  • Whatsapp
  • Galeria de fotos
  • SoundCloud
  • Youtube

TRT-6 dá continuidade ao processo de escolha do prédio para o novo Fórum Trabalhista do Recife



A escolha do novo imóvel para abrigar o Fórum Advogado José Barbosa de Araújo é prioridade para a administração do Tribunal Regional do Trabalho da 6ª Região. Nesta quarta-feira (14/6), a Comissão Especial designada para tratar sobre o tema se reuniu novamente, desta vez para passar as atualizações do processo de aquisição ou locação (com opção de compra) do prédio. 

As equipes técnicas do TRT-6 têm se dedicado, desde a abertura das propostas recebidas, a analisar as documentações e todas as informações arquitetônicas e estruturais.O chamamento público para escolha do prédio aconteceu de 2 a 31 de maio e, ao final do processo, foram recebidas oito ofertas. 

Participaram do encontro a presidente e o vice-presidente do TRT-6, desembargadores Nise Pedroso e Sergio Torres, respectivamente. A desembargadora Solange Moura de Andrade também esteve presente, junto com as juízas Adriana Satou (juíza-auxiliar da Presidência), Cristina Callou (titular da 20ª VT do Recife) e Ana Maria Freitas (presidente da Amatra6), além do secretário-geral da Presidência, Antiógenes Carneiro; do secretário-geral Judiciário, Humberto Corrêa; do diretor-geral, Wlademir Rolim; do diretor da Secretaria Administrativa, Sérgio Mello; e do diretor de secretaria da 3ª VT do Recife, Márcio Faria. 

Entenda - Desde 23 de janeiro, as audiências presenciais dos processos que tramitam nas 24 Varas do Trabalho do Recife passaram a acontecer provisoriamente no edifício-sede do TRT-6, no Bairro do Recife, ao lado da Prefeitura, devido à interdição do imóvel onde funcionava o Fórum Trabalhista do Recife.


--
Matéria de teor meramente informativo, sendo permitida sua reprodução mediante citação da fonte.
Tribunal Regional do Trabalho da Sexta Região (TRT-6)
Coordenadoria  de Comunicação Social (CCS)
imprensa[at]trt6.jus[dot]br
Texto e foto: Maria Eduarda Vaz