Selo Ouro recebido pelo TRT6 em 2024
Selo 100% PJe
  • Facebook
  • Instagram
  • Whatsapp
  • Galeria de fotos
  • SoundCloud
  • Youtube

Corregedor do TRT-6 concede entrevista à Nova Brasil FM

O corregedor do Tribunal Regional do Trabalho da 6ª Região, desembargador Fábio Farias, concedeu entrevista ao vivo, por telefone, à Rádio Nova Brasil FM. Na manhã desta quarta-feira (28/6), o magistrado falou sobre a recém-lançada Política de Igualdade de Gênero, Raça, Diversidade e Equidade (.odt 78.92 KB) instituída pelo TRT-6.

Durante, aproximadamente, dez minutos, dentro do bloco local do Programa Jornal Nova Brasil, o corregedor comentou sobre as principais diretrizes abordadas pelo documento institucional. Segundo o desembargador, a Política reafirma o compromisso contínuo do Regional com a promoção das várias dimensões da diversidade nas relações sociais e de trabalho.

No Dia do Orgulho LGBTQIAP+ (28 de junho), o TRT-6 estabelece sua Política de Igualdade de Gênero, Raça, Diversidade e Equidade, com princípios voltados para magistradas, magistrados, servidoras e servidores, estagiárias, estagiários, aprendizes, empregadas e empregados terceirizados do Regional. Mas, as ações também são estendidas à comunidade acadêmica, advogadas, advogados, usuárias e usuários da Justiça do Trabalho.

---

Matéria de teor meramente informativo, sendo permitida sua reprodução mediante citação da fonte.
Tribunal Regional do Trabalho da 6ª Região (TRT-6)
Coordenadoria de Comunicação Social (CCS)

imprensa[at]trt6.jus[dot]br
Texto/foto: Fábio Nunes