Selo Ouro recebido pelo TRT6 em 2024
Selo 100% PJe
  • Facebook
  • Instagram
  • Whatsapp
  • Galeria de fotos
  • SoundCloud
  • Youtube

Presidente do TRT-6 recebe secretário de Mobilidade de Pernambuco

A presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 6ª Região, desembargadora Nise Pedroso, recebeu o secretário de Mobilidade e Infraestrutura de Pernambuco, Evandro Avelar. O encontro contou também com a presença do secretário-geral da Presidência, Antiógenes Pereira. 

Durante o encontro, o secretário elogiou o desempenho do Regional pernambucano durante a greve dos rodoviários, encerrada na segunda-feira (31/7) após um acordo entre as partes. "Agradeço pela atuação do Tribunal e pela resolução do problema".

A presidente do TRT-6, por sua vez, falou do compromisso da Justiça do Trabalho com a sociedade e do quão emblemático é conseguir resolver um conflito dessa magnitude através da conciliação. "Ficamos muito felizes por poder, com a nossa experiência, viabilizar o encerramento da greve e promover a paz social, que é uma das nossas maiores missões", comentou. 

--

Matéria de teor meramente informativo, sendo permitida sua reprodução mediante citação da fonte.
Tribunal Regional do Trabalho da Sexta Região (TRT-6)
Coordenadoria  de Comunicação Social (CCS)
imprensa[at]trt6.jus[dot]br
Texto: Maria Eduarda Vaz / Fotos: Roberta Mariz