Selo Ouro recebido pelo TRT6 em 2023
Selo 100% PJe
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
  • Galeria de fotos
  • Issuu
  • SoundCloud
  • Youtube

Gincana #SejaLuz reforça a importância de cuidar da saúde mental


O Tribunal Regional do Trabalho da 6ª Região foi palco de um evento pra lá de animado no último sábado (16/9). A Gincana #SejaLuz movimentou servidores e servidoras para lembrar da importância de manter atividades lúdicas para cuidar da saúde mental. Duas equipes competiram em diversas provas em busca dos prêmios: um difusor de ambiente e uma massagem relaxante em um spa. No final, a equipe amarela levou a melhor e ficou com o prêmio principal. Já no quesito diversão, todos se deram bem e o empate foi garantido.

A abertura do evento foi realizada por Michelle Rangel, chefe da Seção de Saúde Mental da Divisão de Saúde, que enfatizou a necessidade de debater o tema e realizar campanhas como a "Seja Luz". Na sequência, a presidente do TRT-6, desembargadora Nise Pedroso, parabenizou pela realização da programação e deu as boas-vindas aos presentes. A desembargadora Ana Cláudia Petruccelli e a juíza Maria Consolata acompanharam a ação, assim como os representantes do Centro Cultural Paulo Cabral de Melo e do Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judiciário Federal em Pernambuco (Sintrajuf-PE), patrocinadores do evento.

O saldo da gincana foi também de solidariedade: ao todo, as duas equipes arrecadaram 202 kg de alimentos não perecíveis, além de 3 mil tampinhas plásticas para doação. Entre uma prova e outra, houve espaço para apresentações culturais. A servidora aposentada Telma Andrade subiu ao palco, assim como a Banda Força Especial (integrante do projeto Cervac); os jovens do Instituto de Assistência Social Dom Campelo (Iasdoc) e Luizinho de Serra.

Confira as fotos do evento

--

Matéria de teor meramente informativo, sendo permitida sua reprodução mediante citação da fonte.
Tribunal Regional do Trabalho da 6ª Região (TRT-6)
Coordenadoria  de Comunicação Social (CCS)
imprensa[at]trt6.jus[dot]br
Texto e fotos: Maria Eduarda Vaz