Selo Ouro recebido pelo TRT6 em 2023
Selo 100% PJe
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
  • Galeria de fotos
  • Issuu
  • SoundCloud
  • Youtube

Setembro Amarelo fecha programação com palestra “Mitos e Verdades em torno do comportamento suicida na Segurança Pública”

“Mitos e Verdades em torno do comportamento suicida na Segurança Pública”. Abaixo, à esquerda, a marca da campanha Setembro amarelo, onde figura um balão de diálogo com a inscrição em seu interior “SETEMBRO AMARELO”, e um boneco laranja, com um coração branco no peito

Finalizando a programação, a campanha Setembro Amarelo trará a palestra Mitos e Verdades em torno do comportamento suicida na Segurança Pública, no próximo dia 21. O sargento da Polícia Militar João Carlos Rodrigues Silva fala para o público do TRT-6 na sala de sessões do Tribunal Pleno (Cais do Apolo, 739, 5º andar), das 15h às 16h.

ODS - A Agenda 2030 da ONU é um plano global para que seja alcançado, em 2030, um mundo melhor para todos os povos e nações. A Assembleia Geral das Nações Unidas, realizada em Nova York, em 2015, da qual participaram 193 estados membros, estabeleceu 17 objetivos de desenvolvimento sustentável (ODS), compromissos que envolvem a adoção de medidas ousadas e essenciais para a promoção do Estado de Direito, dos direitos humanos e da responsividade das instituições políticas e sociais.

Aproveitamento - A carga horária deste evento somente poderá ser computada mediante registro de presença e realização da avaliação de aprendizagem, cujo formulário será disponibilizado aos/às participantes por e-mail e pelo portal da Escola (http://ensino.trt6.jus.br/ej/). Finalizado o curso, a relação de concluintes é enviada ao Núcleo de Desenvolvimento de Pessoal ou Sistema de Acompanhamento do Aperfeiçoamento Técnico de Magistrado (SAATM), para análise dos efeitos para fins de adicional de qualificação ou promoção.

Serviço:

Palestra SETEMBRO AMARELO - "Mitos e Verdades em torno do comportamento suicida na Segurança Pública"

Data: 21/09/2023

Horário: das 15h às 16h

Local: Pleno do TRT-6 (Cais do Apolo, 739, 5º andar)

Carga horária: 1h

Público: Público: Servidores/as, magistrados/as, estagiários/as, aprendizes, terceirizados/as e público externo.
Docente: João Carlos Rodrigues Silva (Sargento Polícia Militar)

Inscrições: http://ejud.trt6.jus.br/ejud

---

As opiniões a serem emitidas no evento anunciado nesta publicação são de exclusiva e inteira responsabilidade do/a/os/as autor/a/es/as, não exprimindo, necessariamente, o ponto de vista da Escola Judicial do Tribunal Regional do Trabalho da Sexta Região.

Texto e arte: EJud-6