Selo Ouro recebido pelo TRT6 em 2024
Selo 100% PJe
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
  • Galeria de fotos
  • SoundCloud
  • Youtube

Escola Judicial abre inscrições para os cursos Aprofundamento em Gestão de Precatórios e Sistema de Gestão de Precatórios para 1º grau


A Escola Judicial do TRT-6 está com inscrições abertas para os cursos Aprofundamento em Gestão de Precatórios (específico para os  servidores/as e magistrados/as da Coordenadoria de Precatórios), nos dias 30 e 31/10, e Sistema de Gestão de Precatórios para 1º grau (voltado para todos os servidores e servidoras do Regional), no dia 6/11.  Ambos se realizam no formato telepresencial, pela Plataforma Zoom.


O  objetivo das capacitações é apresentar aos servidores, servidoras, magistrados e magistradas que atuam na Coordenadoria de Precatórios e nas unidades que trabalham com a execução da Fazenda Pública os fluxos, funcionalidade de pré-cadastro, gerenciamento de precatórios e RPVs, listagem de requisição de pagamento, bem como registro de atualização dos cálculos e autorizações de pagamentos no sistema GPREC, buscando uniformidade de procedimentos, segurança operacional e agilidade do pagamento. Os cursos abordam, ainda, a aplicação das  Resoluções CNJ nº 303/2019 e CSJT nº 314/2021 na utilização do Sistema GPREC.


Serviço:
Curso Aprofundamento em Gestão de Precatórios

Data: De 30 a 31/10/2023

Horário: Das 8h às 12h

Local:  Plataforma Zoom

Carga horária: 8h

Público: Servidor/a e magistrado/a da Coordenadoria de Precatórios

Docentes: Daniela Chamma (TRT-8) e Maria Eleide (TRT-14)
Inscrições: https://ejud.trt6.jus.br/ejud/

Curso Sistema de Gestão de Precatórios para 1º grau

Data:  06/11/2023

Horário: 13h às 17h

Local: Plataforma Zoom

Carga horária: 4h

Público: Servidores/as, magistrados/as do 1º Grau

Docentes: Daniela Chamma (TRT-8) e Maria Eleide (TRT-14)
Inscrições: https://ejud.trt6.jus.br/ejud/

As opiniões a serem emitidas no evento anunciado nesta publicação são de exclusiva e inteira responsabilidade do/a/os/as autor/a/es/as, não exprimindo, necessariamente, o ponto de vista da Escola Judicial do Tribunal Regional do Trabalho da Sexta Região.