Publicada em 22/11/2023 às 14h19
A presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 6ª Região, desembargadora Nise Pedroso, concedeu duas homenagens nos dias 20 e 21 de novembro, em Brasília-DF. Os agraciados foram o ministro Guilherme Caputo Bastos, do Tribunal Regional do Trabalho, e a desembargadora Ana Carolina Zaina, presidente do TRT-9, que deixou a presidência do Coleprecor.
Ministro Guilherme Caputo Bastos - A Medalha João Alfredo foi concedida ao ministro Guilherme Caputo Bastos, do Tribunal Superior do Trabalho. Ele seria agraciado na solenidade de entrega das medalhas, em 16 de maio, no Recife, no entanto, o magistrado não pôde comparecer na ocasião. A entrega foi feita pela presidente do TRT-6 e pelo desembargador Eduardo Pugliesi, no gabinete do ministro. A condecoração é concedida a personalidades nacionais e estrangeiras que, por suas qualidades, destacam-se no seu campo de atuação ou prestam relevantes serviços à Justiça do Trabalho.
Desembargadora Ana Carolina Zaina - Já a segunda, entregue durante a reunião do Colégio de Presidentas, Presidentes, Corregedoras e Corregedores dos Tribunais Regionais do Trabalho, prestigiou a desembargadora do TRT-9 Ana Carolina Zaina, que deixou a presidência do Coleprecor no dia 21 de novembro. A placa, assinada pelos membros da Comissão Permanente de Segurança Institucional, reconhece o apoio dado pela magistrada ao tema durante a atuação na presidência do colegiado.
--
Matéria de teor meramente informativo, sendo permitida sua reprodução mediante citação da fonte.
Tribunal Regional do Trabalho da Sexta Região (TRT-6)
Coordenadoria de Comunicação Social (CCS)
Texto: Maria Eduarda Vaz / Fotos: Cortesia