Publicada em 27/11/2023 às 15h36 (atualizada há 28/11/2023 - 10:39)
A corregedora-geral da Justiça do Trabalho, ministra Dora Maria da Costa, deu início, nesta segunda-feira (27/11), à correição ordinária no Tribunal Regional do Trabalho da 6ª Região. Até a próxima sexta-feira (1º/12), quando acontecerá a leitura da ata, ela comanda as atividades junto com a sua equipe.
Abrindo a programação da semana, a ministra apresentou a equipe da Corregedoria-Geral e participou de reuniões com a presidente do TRT-6, desembargadora Nise Pedroso Lins de Sousa, com o corregedor, desembargador Fábio André de Farias, além de desembargadores da Corte e servidores chefes das unidades administrativas do Regional. A ministra também fez visitas às instalações provisórias das Varas do Trabalho do Recife.
Em seu discurso, a presidente do TRT-6, desembargadora Nise Pedroso, falou do prazer em receber a equipe e da importância desse processo para a Justiça do Trabalho. "Tenham certeza de que todas as recomendações serão levadas muito a sério por todos nós, pois entendemos que tudo é pela melhoria dos nossos serviços aos que precisam de nós", comentou.
Durante toda a semana, a corregedora-geral ainda terá visitas ao Centro Judiciário de Métodos Consensuais de Solução de Disputa (Cejusc) do Recife e à Escola Judicial do TRT-6. A leitura da ata de correição será feita durante sessão plenária administrativa, marcada para a sexta-feira (1º/12), às 9h30, na sala de sessões do Pleno.
---
Matéria de teor meramente informativo, sendo permitida sua reprodução mediante citação da fonte.
Divisão de Comunicação Social
Tribunal Regional do Trabalho da 6ª Região (TRT-6)
imprensa[at]trt6.jus[dot]br
Texto: Maria Eduarda Vaz / Foto: Roberta Mariz