Publicada em 15/12/2023 às 11h15
A Escola Judicial do TRT da Sexta Região (Ejud-6) publicou, nesta sexta-feira, 15/12, edital no Diário Oficial da Justiça do Trabalho abrindo prazo até 6 de fevereiro de 2024 para recebimento de trabalhos para compor a sexta edição da sua Revista Eletrônica. O aviso está na página 82, da edição n° 271970571/2023 do DEJT, no Caderno Administrativo do TRT da 6ª Região.
As peças devem ser enviadas para o e-mail revista[at]trt6.jus[dot]br, para submissão ao Conselho Editorial da Revista, que vai analisar a conformidade com as regras do edital e critérios como clareza, objetividade, pertinência temática e correção da linguagem. Podem concorrer artigos doutrinários, sentenças, acórdãos, resenhas, simpósios, palestras e afins, além de textos artísticos e literários sobre o mundo jurídico, ou que guardem pertinência com as áreas temáticas e regras descritas no edital.
Revista - Lançada em 17 de dezembro de 2021, a Revista Eletrônica da Escola Judicial do TRT da Sexta Região é um periódico científico e semestral, registrado sob o International Standard Serial Number (ISSN) 2764-5436. A revista é divulgada exclusivamente por meio eletrônico, e acessível pelo portal eletrônico da Escola Judicial do TRT6 (http://ensino.trt6.jus.br/ej/), clicando no ícone Biblioteca, bem como pelo portal do Tribunal http://www.trt6.jus.br/portal/. Com acesso digital, o manuseio fica mais fácil e rápido, podendo ser realizado nos computadores de trabalho, além dos equipamentos pessoais como notebooks, tablets e smartphones.
Serviço:
Edital Nº 02/2023 da REVISTA ELETRÔNICA DA ESCOLA JUDICIAL DO TRT DA SEXTA REGIÃO
Envio de trabalhos para: revista[at]trt6.jus[dot]br
Prazo: 6 de fevereiro de 2024
--
As opiniões a serem emitidas no evento anunciado nesta publicação são de exclusiva e inteira responsabilidade do/a/os/as autor/a/es/as, não exprimindo, necessariamente, o ponto de vista da Escola Judicial do Tribunal Regional do Trabalho da Sexta Região.