Publicada em 12/08/2024 às 11h18
O corregedor do Tribunal Regional do Trabalho da 6ª Região, desembargador Fábio André de Farias, acompanhado do secretário substituto da Corregedoria Regional, Jonathan Castro Alves Vilela, e de demais integrantes da Equipe, realizou, no dia 22/7, correição ordinária na 7ª Vara do Trabalho do Recife.
Registrou-se a presença do juiz titular da VT, Matheus Ribeiro Rezende, do diretor de Secretaria, Marcos Christiano de Arruda Falcao, além das demais servidoras e servidores lotados na Unidade e na Corregedoria.
No momento da realização da correição restou informado pelo diretor que são realizadas audiências em cinco dias por semana, de segunda a sexta-feira. Assentou que a pauta é organizada da seguinte forma: na semana das varas ímpares, audiências presenciais, na semana das varas pares, audiências telepresenciais.
Verificou-se, ademais, que a Vara atingiu todas as metas estabelecidas pelo CNJ para o ano de 2023, quais sejam 1, 2, 3 e 5.
Quanto ao IGEST, no âmbito deste Regional, em relação ao período de 1º/4/23 até 31/3, observou-se que a Unidade progrediu em comparação ao lapso anterior em relação aos mesoindicadores produtividade, taxa de congestionamento e força de trabalho.
Ao final, sendo dada oportunidade às magistradas, aos magistrados, às servidoras, aos servidores, às partes, às advogadas, aos advogados e demais interessadas e interessados para a apresentação de relatos, reclamações ou elogios junto à equipe de correição, o juiz titular da Vara do Trabalho, Matheus Ribeiro Rezende, verbalizou agradecimentos ao desembargador Fábio André de Farias e às servidoras e aos servidores da Unidade.
De igual forma, o desembargador corregedor proferiu elogios à equipe e ao magistrado Titular da VT, bem como às integrantes e aos integrantes da equipe de Correição deste Regional.
—
Matéria de teor meramente informativo, sendo permitida sua reprodução mediante citação da fonte.
Coordenadoria de Comunicação Social (CCS)
Tribunal Regional do Trabalho da 6ª Região (TRT-6)
imprensa[at]trt6.jus[dot]br
Texto e Foto: Corregedoria Regional (cortesia)