Publicada em 15/01/2025 às 10h20 (atualizada há 15/01/2025 - 11:10)
A solenidade de posse para o biênio 2025/2027 do Tribunal Regional do Trabalho da 6ª Região se aproxima e os preparativos não param. Na terça-feira (14/1), o futuro presidente da Corte, desembargador Ruy Salathiel, e o próximo vice-presidente, desembargador Eduardo Pugliesi, deram continuidade à entrega dos convites.
A posse acontecerá no dia 14 de fevereiro, às 17h, no Arcádia de Apipucos. Também será empossado o corregedor Regional, desembargador Paulo Alcantara. A escolha da próxima mesa diretora foi feita em outubro de 2024, em votação unânime no Pleno.
Na sede do Ministério Público do Trabalho em Pernambuco, a procuradora-chefe Ana Carolina Lima Vieira recebeu o convite junto com os procuradores Leonardo Osório e Melícia Carvalho Mesel.
Já na Ordem dos Advogados de Pernambuco - Seccional Pernambuco (OAB-PE), os desembargadores foram recebidos pela presidente, Ingrid Zanella, pelo secretário-geral e a tesoureira da OAB-PE, Max Maciel e Manoela Alves; além das advogadas Sílvia Nogueira e Márcia Santos.
_
Matéria de teor meramente informativo, sendo permitida reprodução mediante citação da fonte
Tribunal Regional do Trabalho da 6ª Região (TRT-6)
Coordenadoria de Comunicação Social (CCS)
imprensa[at]trt6.jus[dot]br
Texto e fotos: Maria Eduarda Vaz