Publicada em 06/02/2025 às 10h43
A Escola Judicial do Tribunal Regional do Trabalho da 6ª Região abre, no dia 20 de fevereiro, seu ano letivo com a aula inaugural Cooperação Judiciária: uma revolução na atuação jurisdicional e administrativa do/a juiz/a. O professor titular de Direito Processual Civil da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ), Antonio do Passo Cabral, ministra a aula, que acontece no auditório Desembargadora Maria do Socorro Emerenciano (1º andar da Ejud-6), a partir das 15h30. O evento é voltado o público interno do Regional e aberto ao público externo.
Antes da aula, às 15h, haverá a cerimônia de posicionamento da fotografia do desembargador Eduardo Pugliesi como diretor da Escola Judicial do TRT-6 (período 2022-2025).
ODS - A Agenda 2030 da ONU é um plano global para que seja alcançado, em 2030, um mundo melhor para todos os povos e nações. A Assembleia Geral das Nações Unidas, realizada em Nova York, em 2015, da qual participaram 193 estados membros, estabeleceu 17 objetivos de desenvolvimento sustentável (ODS), compromissos que envolvem a adoção de medidas ousadas e essenciais para a promoção do Estado de Direito, dos direitos humanos e da responsividade das instituições políticas e sociais.
Serviço:
Aula inaugural da Ejud-6
Cooperação Judiciária: uma revolução na atuação jurisdicional e administrativa do/a juiz/a
Data: 20/02/2025
Horário: Das 15h30 às 17h
Local: Escola Judicial do TRT-6
Carga horária: 1h30
Palestrante: Prof. Antonio do Passo Cabral
Público-alvo: públicos interno e externo
Inscreva-se aqui
As opiniões a serem emitidas no evento anunciado nesta publicação são de exclusiva e inteira responsabilidade do/a/os/as autor/a/es/as, não exprimindo, necessariamente, o ponto de vista da Escola Judicial do Tribunal Regional do Trabalho da Sexta Região.
-----
Matéria de teor meramente informativo, sendo permitida sua reprodução mediante citação da fonte.
Tribunal Regional do Trabalho da Sexta Região (TRT-6) / Coordenadoria de Comunicação Social (CCS)
Texto e ilustração: Escola Judicial (EJud-6)