Selo Ouro recebido pelo TRT6 em 2024
Selo 100% PJe
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
  • Galeria de fotos
  • Issuu
  • SoundCloud
  • Youtube

Subcomitê de Atenção às Pessoas Idosas realiza palestra “Falar de Etarismo é Falar de Futuro”

Segundo um estudo do Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea), a população do Brasil vai envelhecer de forma constante e acelerada nos próximos anos, apontando que 40,3% dos brasileiros e brasileiras serão idosos em aproximadamente 90 anos (Fonte: CNN Brasil).  Esse dado  traz a perspectiva de uma sociedade e um mercado de trabalho onde as interações entre gerações serão inevitáveis e indispensáveis, em que será fundamental valorizar as competências únicas de cada faixa etária.

Com foco no assunto, o Subcomitê de Atenção às Pessoas Idosas promove, no dia 26 de fevereiro, com o apoio da Ejud-6, a palestra  “Falar de Etarismo é Falar de Futuro” . O evento acontece na sala de sessões do Tribunal Pleno (Cais do Apolo, 739), às 14h, e contará com a apresentação da neuropsicanalista Michelle Villanova.

Palestrante - Michelle Villanova é neuropsicanalista integrativa clínica, escritora e palestrante, mestre em Gestão pela UFRPE e especialista em desenvolvimento humano. Integra a Comissão de Estudos Jurídicos e Sociais e da Comissão de Perícias Forenses da OAB/PE, além da Comissão de Saúde Mental da ABCCRIM. Tem ampla experiência em saúde mental, suplementação avançada e fitoterapia, produtividade e enfrentamento da exaustão, atendendo adolescentes e pessoas adultas. Como estudiosa das relações humanas e das dinâmicas sociais, aborda temas como etarismo, autocuidado e saúde emocional, promovendo reflexões sobre inclusão e bem-estar.


     Serviço: 
     Palestra: Falar de Etarismo é Falar de Futuro

     Data: 26/02/2025
     Horário: 14h
     Local: Sala do Tribunal Pleno do TRT-6
     Carga horária: 2 horas
     Palestrante: Michelle Villanova (Neuropsicanalista integrativa clínica, escritora e palestrante)
     Inscrições aqui

___

As opiniões a serem emitidas no evento anunciado nesta publicação são de exclusiva e inteira responsabilidade do/a/os/as autor/a/es/as, não exprimindo, necessariamente, o ponto de vista da Escola Judicial do Tribunal Regional do Trabalho da Sexta Região.