Selo Ouro recebido pelo TRT6 em 2024
Selo 100% PJe
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
  • Galeria de fotos
  • Issuu
  • SoundCloud
  • Youtube

TRT-6 realiza a campanha Abril Vermelho

A Seção de Enfermagem, ligada à Divisão de Saúde do Tribunal Regional do Trabalho da 6ª Região, realiza, nos dias 23, 24 e 25 de abril, a Campanha Abril Vermelho. Durante a mobilização, que conta com o apoio do Subcomitê de Atenção Integral à Saúde do TRT-6, serão realizadas visitas aos locais de trabalho no edifício-sede do Cais do Apolo, para compartilhar a importância sobre prevenção e combate à hipertensão arterial e ao diabetes.

Na sexta-feira (25/4), das 9h às 16h, também serão realizados atendimentos de enfermagem na Divisão de Saúde. No local, magistradas, magistrados, servidoras e servidores poderão verificar a pressão arterial e medir digitalmente o índice de glicemia no sangue.

Abril Vermelho - O dia 26 de abril é a data instituída pelo Ministério da Saúde para lembrar da importância da prevenção e combate à hipertensão arterial. 

Saiba mais aqui sobre o Dia Nacional de Prevenção e Combate à Hipertensão Arterial

-------------

Matéria de teor meramente informativo, sendo permitida sua reprodução mediante citação da fonte.
Tribunal Regional do Trabalho da Sexta Região (TRT-6)
Coordenadoria de Comunicação Social (CCS)
imprensa[at]trt6.jus[dot]br
Texto: Gutemberg Soares / Imagem: CCS (arquivo)