Selo Ouro recebido pelo TRT6 em 2024
Selo 100% PJe
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
  • Galeria de fotos
  • SoundCloud
  • Youtube

Palestra “Viver sem violência é um direito: conscientização e combate à violência contra a pessoa idosa” acontece no dia 17 de junho

O Tribunal Regional do Trabalho da 6ª Região, através do Subcomitê para Promoção de Políticas Públicas Judiciais de Atenção às Pessoas Idosas, promove, no dia 17 de junho, a palestra “Viver sem violência é um direito: conscientização e combate à violência contra a pessoa idosa”. A programação faz parte da campanha Junho Violeta, que visa alertar a sociedade sobre a conscientização a todas as formas de violência contra a pessoa idosa.

A palestra será ministrada por José Maria Silva, advogado e presidente do Comitê da Pessoa Idosa da OAB/PE, e acontecerá na sala de sessões do Tribunal Pleno, sede do TRT-6 (Cais do Apolo, 739 - Bairro do Recife), das 14h às 16h. 

As inscrições devem ser feitas no portal da Ejud-6