Publicada em 14/08/2025 às 14h25 (atualizada há 14/08/2025 - 14:26)
No período compreendido entre os dias 12 e 14 de agosto, as Turmas de julgamento do Tribunal Regional do Trabalho da 6ª Região solucionaram um total de 858 processos.
A 1ª Turma julgou 258 processos, com sete pedidos de vista regimental, 30 sustentações orais e quatro processos retirados da pauta.
A 2ª Turma, por sua vez, julgou 171 processos. Houve um pedido de vista processual e um processo retirado de pauta. Advogadas/os participaram diretamente por intermédio de 20 sustentações orais.
A 3ª Turma julgou 199 processos, e houve apenas dois adiamentos. No total, foram 15 as inscrições para sustentação oral.
Por fim, na 4ª Turma foram julgados 230 processos. Houve dois pedidos de vista regimental e um processo retirado da pauta. Advogados/as também participaram por intermédio de 15 sustentações orais.
Confira os e-mails do Pleno e Turmas - quem advoga nos processos e pretende realizar sustentação oral deve enviar, com no mínimo 24 horas de antecedência, e-mail à respectiva unidade judicante, conforme descrito no Ato TRT6-GP 79/2020.
Pleno: pleno[at]trt6.jus[dot]br
1ª Turma: turma1[at]trt6.jus[dot]br
2ª Turma: turma2[at]trt6.jus[dot]br
3ª Turma: turma3[at]trt6.jus[dot]br
4ª Turma: turma4[at]trt6.jus[dot]br
Transmissões pelo YouTube – É possível acompanhar ao vivo, ou após as sessões, os julgamentos através do canal do TRT-6 no YouTube (link externo). Confira os horários das reuniões do Pleno, das Turmas e das Seções Especializadas:
Pleno: Segunda-feira, às 10h
1ª Turma: Quarta-feira, às 9h
2ª Turma: Quarta-feira, às 9h
3ª Turma: Terça-feira, às 9h
4ª Turma: Quinta-feira, às 9h
Primeira Seção Especializada (SEDI1): Segunda-feira, às 9h
Segunda Seção Especializada (SEDI2): Terça-feira, às 9h
—
Matéria de teor meramente informativo, sendo permitida sua reprodução mediante citação da fonte.
Coordenadoria de Comunicação Social (CCS)
Tribunal Regional do Trabalho da 6ª Região (TRT-6)
imprensa[at]trt6.jus[dot]br
Texto: Silvio Britto / Imagem: Arquivo CCS