Selo Ouro recebido pelo TRT6 em 2024
Selo 100% PJe
  • Facebook
  • Instagram
  • Whatsapp
  • Galeria de fotos
  • SoundCloud
  • Youtube

15ª Jornada Institucional da Ejud-6 reúne magistratura até a próxima sexta-feira (22/8)

Foto da plateia

15ª Jornada Institucional da Escola Judicial do Tribunal Regional do Trabalho da 6ª Região começou nesta segunda-feira (18/8) e, no seu primeiro dia, levou a palestra “Oficina de atualização jurisprudencial: precedentes obrigatórios”, ministrada pelo juiz Danilo Gaspar do TRT-5 (BA), para um auditório lotado.

Álbum de fotos

Na programação (confira aqui), que segue até sexta-feira (22), palestras sobre atualização jurisprudencial, segurança pessoal do/a magistrado/a, Direito e Economia nas relações de trabalho (mais dois módulos do curso em parceria com a Fundação Getúlio Vargas - FGV-Direito-Rio), além de uma atração cultural no último dia, momento aberto para participação também de servidoras/es. A Divisão de Saúde estará na Ejud-6 durante todo o evento para distribuir as guias dos periódicos e receber laudos de exames previamente realizados.

Foto da plateia assistindo o telão

Autoridades presentes - A mesa de honra da 15ª Jornada foi composta pelo presidente do TRT-6, desembargador Ruy Salathiel, pela diretora da Ejud-6, desembargadora Nise Pedroso, pelo vice-diretor da Ejud-6, desembargador Ivan Valença, pela coordenadora da Ejud-6, juíza Wiviane Souza, pela presidente da Associação dos Advogados Trabalhistas de Pernambuco (AATP), Alexandra Vilela e pelo presidente da Associação dos Magistrados da Justiça do Trabalho da 6ª Região (Amatra 6), juiz Rafael Val Nogueira. Também participaram da abertura o vice-presidente do TRT-6, desembargador Eduardo Pugliesi, o ouvidor do TRT-6, desembargador Valdir Carvalho, o gestor regional do Programa Trabalho Seguro, desembargador Virgínio Benevides, e a desembargadora decana Gisane Barbosa de Araújo.

     Serviço:
     15ª JORNADA INSTITUCIONAL DA EJUD-6- Introdução ao Direito e Economia para Membros do Poder Judiciário
     Período: 
De 18 a 22 de agosto de 2025
     Local: Auditório Desembargadora Maria do Socorro Emerenciano (Rua Quarenta e Oito, 149, 1º andar, Espinheiro)
     Transporte: Em razão da indisponibilidade de vagas de estacionamento, será oferecida van para o percurso TRT-6 - Ejud-6 - TRT-6, a partir das 8h30, pela manhã, e 17h (de segunda a quinta) e 12h (sexta-feira), à tarde.
     Público-alvo: Magistradas/os do TRT-6

     Links de inscrição:

     2º DIA: https://sigep.trt6.jus.br/ejud/pages/private/inscricao/ficha-inscricao-treinando.xhtml?modulo_id=1310

     3º DIA: https://sigep.trt6.jus.br/ejud/pages/private/inscricao/ficha-inscricao-treinando.xhtml?modulo_id=1311

     4º DIA: https://sigep.trt6.jus.br/ejud/pages/private/inscricao/ficha-inscricao-treinando.xhtml?modulo_id=1312

     5º DIA: https://sigep.trt6.jus.br/ejud/pages/private/inscricao/ficha-inscricao-treinando.xhtml?modulo_id=1313


Semana Nacional de Precedentes Trabalhistas - Durante a manhã, às 10h, houve uma interrupção da palestra para que todos pudessem acompanhar a transmissão da abertura da Semana Nacional de Precedentes Trabalhistas, que também acontece de 18 a 22 de agosto e mobiliza toda a Justiça Trabalhista do Brasil. O Presidente do TST e do CSJT, ministro Aloysio Corrêa da Veiga iniciou o evento, que conta com a participação de representantes do Tribunal Superior do Trabalho e de todos os TRTs. 

—-
Matéria de teor meramente informativo, sendo permitida sua reprodução mediante citação da fonte.
Coordenadoria de Comunicação Social (CCS)
Tribunal Regional do Trabalho da 6ª Região (TRT-6)
imprensa[at]trt6.jus[dot]br
Texto: Silvio Britto / Fotos: Juan Rodrigues