Selo Ouro recebido pelo TRT6 em 2024
Selo 100% PJe
  • Facebook
  • Instagram
  • Whatsapp
  • Galeria de fotos
  • SoundCloud
  • Youtube

TRT-6 participa da Semana de Inovação 2025 da ENAP

Representantes do Tribunal Regional do Trabalho da 6ª Região marcaram presença na Semana de Inovação 2025 da Escola Nacional de Administração Pública, realizada de 30/9 a 2/10, em Brasília, sob o tema “Um Planeta, Uma Chance: inovar para um futuro possível”. 

Durante a programação, a equipe do TRT-6 participou de painéis, oficinas e sessões temáticas alinhadas a cinco eixos centrais propostos pela ENAP:

  • Comportamento, educação e cultura para a sustentabilidade
  • Transformação da gestão pública para um desenvolvimento responsável
  • Novos paradigmas para a regeneração e resiliência
  • Tecnologias para um novo amanhã
  • Territórios e ecossistemas verdes e azuis 

A presença do Tribunal permitiu intercâmbios com outras instituições públicas, compartilhamento de experiências e apresentação de estudos práticos relacionados à inovação institucional, sustentabilidade e acessibilidade. O TRT-6 se reafirma como instituição comprometida com a inovação pública, atenta aos desafios globais e disposta a contribuir para um futuro sustentável e mais justo.

Semana de Inovação - O evento acontece anualmente desde 2015, com o propósito de fomentar a cultura de inovação no setor público e mobilizar o debate sobre grandes agendas da humanidade. Este ano, o foco foi no debate da emergência climática e nas possibilidades de transformação institucional por meio de inovação sustentável. Além das atividades presenciais, a ENAP disponibilizou uma programação on-line, garantindo acessibilidade a toda administração pública.
 


Matéria de teor meramente informativo, sendo permitida sua reprodução mediante citação da fonte.
Coordenadoria de Comunicação Social (CCS)
Tribunal Regional do Trabalho da 6ª Região (TRT-6)
imprensa[at]trt6.jus[dot]br
Texto: Divisão de Inovação / Fotos: Enap (cortesia)