Publicada em 14/10/2025 às 12h37 (atualizada há 14/10/2025 - 12:51)
Reserva na sua agenda! O Tribunal Regional do Trabalho da 6ª Região tem o prazer de convidar todas e todos as/os servidoras/es, seja em atividade ou aposentadas/os, para participarem da 3ª Semana da Servidora e do Servidor do TRT-6, em comemoração ao Dia da Servidora e do Servidor Públicos! A programação pensada para promover seu bem-estar e valorizar a nossa cultura ocorrerá entre os dias 20 e 24 de outubro.
O lema da edição 2025 é "A nossa união faz a justiça que queremos". É um momento de reconhecimento, de união e de cuidado com quem dedica seus esforços à Justiça do Trabalho em Pernambuco.
Programação:
- Dia 20/10, às 9h, Saúde e Qualidade de Vida: palestra “Doenças Autoimunes: o que são e como saber se as tenho?” para cuidar do seu maior patrimônio, com o médico e servidor do TRT-6, Marcus Villander. Modalidade: on-line.
- Dia 22/10, às 15h, Cultura Pernambucana: apresentação cultural de Toinho Mendes, professor, poeta, escritor, repentista e ator, trazendo a riqueza da arte local com o espetáculo “De Repente Tô Aí – Eu Só Queria Uma Bicicleta! Modalidade: presencial, no Tribunal Pleno e on-line.
- Dia 23/10, às 15h30, Talentos da Casa: a tradicional mostra "Tem Arte" está de volta, valorizando o talento artístico das nossas colegas e dos nossos colegas. Modalidade: presencial, do estacionamento do TRT-6. (Para se apresentar na programação cultural, basta enviar um e-mail para cerimonial[at]trt6.jus[dot]br)
- Dia 24/10 às 9h, Bem-Estar no Dia a Dia: aproveite as sessões de quick massage ou massagem podal para um momento de relaxamento e alívio do estresse. Modalidade: presencial, no hall de entrada do edifício-sede. Em breve, serão disponibilizados os links para inscrição nos eventos.
Além da programação mencionada acima, haverá a Exposição do “Tem Arte” no hall de entrada do edifício-sede do TRT-6 durante toda a semana.
Sua presença é fundamental para reafirmarmos a força da nossa união e celebrarmos o compromisso diário com a sociedade. Participe! A sua união faz a diferença.
Trabalho coordenado para celebrar quem constrói o TRT-6 - O evento, realizado pela Secretaria de Gestão de Pessoas em parceria com a Escola Judicial, conta com o apoio da Associação dos Servidores do Tribunal Regional do Trabalho da 6ª Região (Astra6), do Sindicato das Trabalhadoras e Trabalhadores do Poder Judiciário Federal em Pernambuco (SINTRAJUF/PE) e da Associação dos Aposentados e Pensionistas da Justiça do Trabalho da Sexta Região (AAPJUSTRA6).
—
Matéria de teor meramente informativo, sendo permitida sua reprodução mediante citação da fonte.
Coordenadoria de Comunicação Social (CCS)
Tribunal Regional do Trabalho da 6ª Região (TRT-6)
imprensa[at]trt6.jus[dot]br
Texto: Divisão de Governança em Gestão de Pessoas (cortesia) / Imagem: Claudino Jr.