Publicada em 14/11/2025 às 11h02 (atualizada há 14/11/2025 - 11:04)

No período compreendido entre os dias 10 e 14 de novembro, as Turmas de julgamento do Tribunal Regional do Trabalho da 6ª Região solucionaram um total de 995 processos.
A 1ª Turma julgou 206 processos, com dez pedidos de vista regimental e umprocesso retirado da pauta.
A 2ª Turma, por sua vez, julgou 369 processos. Houve dez processos adiados, quatro retirados de pauta e três pedidos de vista.
A 3ª Turma julgou 196 processos e houve, apenas, dois pedidos de vista e um processo adiado. Advogadas/os participaram diretamente por intermédio de sete sustentações orais.
Por fim, na 4ª Turma foram julgados 224 processos. Houve dois pedidos de vista regimental e um processo foi retirado da pauta. Advogados/as também participaram por intermédio de 28 pedidos de sustentação oral.
Confira os e-mails do Pleno e Turmas - quem advoga nos processos e pretende realizar sustentação oral deve enviar, com no mínimo 24 horas de antecedência, e-mail à respectiva unidade judicante, conforme descrito no Ato TRT6-GP 79/2020
Pleno: pleno[at]trt6.jus[dot]br
1ª Turma: turma1[at]trt6.jus[dot]br
2ª Turma: turma2[at]trt6.jus[dot]br
3ª Turma: turma3[at]trt6.jus[dot]br
4ª Turma: turma4[at]trt6.jus[dot]br
Transmissões pelo YouTube – É possível acompanhar ao vivo, ou após as sessões, os julgamentos através do canal do TRT-6 no YouTube. Confira os horários das reuniões do Pleno, das Turmas e das Seções Especializadas:
Pleno: Segunda-feira, às 10h
1ª Turma: Quarta-feira, às 9h
2ª Turma: Quarta-feira, às 9h
3ª Turma: Terça-feira, às 9h
4ª Turma: Quinta-feira, às 9h
Primeira Seção Especializada (SEDI1): Segunda-feira, às 9h
Segunda Seção Especializada (SEDI2): Terça-feira, às 9h
—
Matéria de teor meramente informativo, sendo permitida sua reprodução mediante citação da fonte.
Coordenadoria de Comunicação Social (CCS)
Tribunal Regional do Trabalho da 6ª Região (TRT-6)
imprensa[at]trt6.jus[dot]br
Texto: Silvio Britto / Imagem: CCS (arquivo)


