Selo Ouro recebido pelo TRT6 em 2024
Selo 100% PJe
  • Facebook
  • Instagram
  • Whatsapp
  • Galeria de fotos
  • SoundCloud
  • Youtube

Inscreva-se na 16ª Jornada Institucional da Ejud-6, que acontece de 12 a 16 de janeiro

A Escola Judicial está com inscrições abertas para a 16ª Jornada Institucional, que acontece de 12 a 16 de janeiro, no auditório da Ejud-6 (Rua Quarenta e Oito, 149). Na programação, temáticas em torno da Inteligência Artificial (IA)proteção de dados na Justiça do Trabalho e outras.

Para o melhor aproveitamento das oficinas, a Ejud-6 solicita que os/as participantes tragam seus notebooks de segunda (12) a quinta-feira (15).

Confira a programação

Transporte - Será oferecida van para o percurso TRT-6 - Ejud-6 - TRT-6, a partir das 7h30 (segunda) e 8h30 (demais dias), e ao final da programação, em razão da indisponibilidade de vagas de estacionamento na Ejud.

Traga seu copo - Adote o hábito de sempre levar um copo, garrafa ou caneca reutilizáveis para os nossos cursos e eventos e também na sua rotina.

     
     Serviço:
     16ª JORNADA INSTITUCIONAL DA EJUD-6

     Período: De 12 a 16 de janeiro de 2026

     Local: Auditório Desembargadora Maria do Socorro Emerenciano, sede da Ejud-6 (Rua Quarenta e Oito, 149, Espinheiro)

     Público-alvo: Magistrados e magistradas do TRT-6

     Inscrições (link geral): https://sigep.trt6.jus.br/ejud/ 

     É necessário efetuar a inscrição específica no SisEjud para cada turno de que queira participar.

     Os links de inscrição estão disponíveis no topo da página principal do SisEjud,  na opção "Portal do Aluno/Inscrições abertas".


Consulte a programação de cursos da Ejud-6 em: https://portal-ej.trt6.jus.br/cursos

___

As opiniões a serem emitidas no evento anunciado nesta publicação são de exclusiva e inteira responsabilidade do/a/os/as autor/a/es/as, não exprimindo, necessariamente, o ponto de vista da Escola Judicial do Tribunal Regional do Trabalho da Sexta Região