Selo Ouro recebido pelo TRT6 em 2024
Selo 100% PJe
  • Facebook
  • Instagram
  • Whatsapp
  • Galeria de fotos
  • SoundCloud
  • Youtube

Hospital Santa Joana e Instituto de Oftalmologia Clóvis Paiva voltam a receber carteira do TRT6 Saúde

A Secretaria de Autogestão em Saúde do Tribunal Regional do Trabalho da 6ª Região informa que, a partir desta quarta-feira (10/12), o Hospital Santa Joana e o Instituto de Oftalmologia Clóvis Paiva vão restabelecer os atendimentos realizados mediante a apresentação da carteira do TRT6 Saúde.

Então, a partir de amanhã (10/12), caso a beneficiária ou beneficiário utilize a carteira da Unimed nos referidos prestadores de saúde, além das coparticipações pertinentes, também terão que pagar uma taxa administrativa de 14%.

Portanto, a Secretaria de Autogestão em Saúde recomenda e incentiva o uso da carteira do TRT6 Saúde em seus prestadores credenciados. Entre as principais vantagens estão: pagamento de menor coparticipação, gerando economia; maior rapidez na autorização dos procedimentos, pois as solicitações são incluídas diretamente no  sistema; e não pagamento de taxa administrativa para operadoras credenciadas, como Unimed e Camed.

O TRT6 Saúde reforça o compromisso com a qualidade e eficiência dos serviços prestados e permanece à disposição para eventuais esclarecimentos por meio dos canais oficiais de atendimento:

(81) 3225-3220
atendimentotrt6saude[at]trt6.jus[dot]br

---

Matéria de teor meramente informativo, sendo permitida sua reprodução mediante citação da fonte.
Coordenadoria de Comunicação Social (CCS)
Tribunal Regional do Trabalho da 6ª Região (TRT-6)
imprensa[at]trt6.jus[dot]br
Texto: Fábio Nunes / Imagem: CCS