Selo Ouro recebido pelo TRT6 em 2024
Selo 100% PJe
  • Facebook
  • Instagram
  • Whatsapp
  • Galeria de fotos
  • SoundCloud
  • Youtube

Turmas do TRT-6 julgaram 1.467 processos na semana de 13 a 17 de abril

Na semana compreendida entre os dias 13 a 17 de abril, as Turmas do TRT-6 julgaram um total de 1.467 processos.

A 1ª Turma julgou 540 processos, com registro de nove pedidos de vista, dois adiamentos e 15 processos sendo retirados da pauta.

A 2ª Turma, por sua vez, julgou 273 processos. Houve um adiamento e um pedido de vista. Seis processos foram retirados da pauta. Profissionais da advocacia puderam participar diretamente, por intermédio de 25 sustentações orais.

Já a 3ª Turma julgou 392 processos. Foram dois pedidos de vista, um adiamentos e um processo retirado da pauta. Também houve 32 sustentações orais.

Por fim, a 4ª Turma do TRT-6 solucionou 262 processos. Foi registrado um pedido de vista, dois adiamentos e três processos foram retirados da pauta. A advocacia participou por intermédio de 11 sustentações orais.

Confira os e-mails do Pleno e Turmas - quem advoga nos processos e pretende realizar sustentação oral deve enviar, com no mínimo 24 horas de antecedência, e-mail à respectiva unidade judicante, conforme descrito no Ato TRT6-GP 79/2020.

     Pleno: pleno[at]trt6.jus[dot]br

     1ª Turma: turma1[at]trt6.jus[dot]br

     2ª Turma: turma2[at]trt6.jus[dot]br

     3ª Turma: turma3[at]trt6.jus[dot]br

     4ª Turma: turma4[at]trt6.jus[dot]br

Transmissões pelo YouTube – É possível acompanhar ao vivo, ou após as sessões, os julgamentos através do canal do TRT-6 no YouTube. Confira abaixo os horários das reuniões do Pleno, das Turmas e das Seções Especializadas.

     Pleno: Segunda-feira, às 10h

     1ª Turma: Quarta-feira, às 9h

     2ª Turma: Quarta-feira, às 9h

     3ª Turma: Terça-feira, às 9h

     4ª Turma: Quinta-feira, às 9h

     Primeira Seção Especializada (SEDI1): Segunda-feira, às 9h

     Segunda Seção Especializada (SEDI2): Terça-feira, às 9h

Matéria de teor meramente informativo, sendo permitida sua reprodução mediante citação da fonte.
Coordenadoria de Comunicação Social (CCS)
Tribunal Regional do Trabalho da 6ª Região (TRT-6)
imprensa[at]trt6.jus[dot]br
Texto: Gutemberg Soares / Imagem: Arquivo CCS