Publicada em 19/06/2026 às 11h22 (atualizada há 19/06/2026 - 11:23)

No período compreendido entre os dias 16 e 18 de junho de 2026, as turmas de julgamento do Tribunal Regional do Trabalho da 6ª Região solucionaram um total de 1.191 processos.
Na 1ª Turma foram julgados 244 processos, com quatro processos retirados da pauta e três pedidos de vista regimental.
A 2ª Turma, por sua vez, julgou 301 processos. Houve 12 adiamentos, um processo retirado de pauta e um pedido de vista. Advogadas/os participaram diretamente por intermédio de 38 sustentações orais.
A 3ª Turma julgou 294 processos, com quatro pedidos de vista e 18 sustentações orais.
Por fim, na 4ª Turma foram julgados 352 processos. Houve 11 pedidos de vista e cinco processos retirados de pauta. Advogados/as também participaram por intermédio de 33 pedidos de sustentação oral.
Confira os e-mails do Pleno e Turmas – quem advoga nos processos e pretende realizar sustentação oral deve enviar, com no mínimo 24 horas de antecedência, e-mail à respectiva unidade judicante, conforme descrito no Ato TRT6-GP 79/2020
Pleno: pleno[at]trt6.jus[dot]br
1ª Turma: turma1[at]trt6.jus[dot]br
2ª Turma: turma2[at]trt6.jus[dot]br
3ª Turma: turma3[at]trt6.jus[dot]br
4ª Turma: turma4[at]trt6.jus[dot]br
Transmissões pelo YouTube – É possível acompanhar ao vivo, ou após as sessões, os julgamentos através do canal do TRT-6 no YouTube. Confira os horários das reuniões do Pleno, das Turmas e das Seções Especializadas:
Pleno: Segunda-feira, às 10h
1ª Turma: Quarta-feira, às 9h
2ª Turma: Quarta-feira, às 9h
3ª Turma: Terça-feira, às 9h
4ª Turma: Quinta-feira, às 9h
Primeira Seção Especializada (SEDI1): Segunda-feira, às 9h
Segunda Seção Especializada (SEDI2): Terça-feira, às 9h
—
Matéria de teor meramente informativo, sendo permitida sua reprodução mediante citação da fonte.
Coordenadoria de Comunicação Social (CCS)
Tribunal Regional do Trabalho da 6ª Região (TRT-6)
imprensa[at]trt6.jus[dot]br
Texto: Silvio Britto / Imagem: Arquivo CCS


