Publicada em 05/09/2021 às 18h15 (atualizada há 13/10/2022 - 10:07)
A Secretaria de Gestão de Pessoas (SGEP) informa que o recadastramento anual dos/as aposentados/as e pensionistas (estatutários/as) do Tribunal Regional do Trabalho da Sexta Região (TRT6), iniciado em 03 de outubro, continua sendo realizado até 10 de novembro.
Formulários de recadastramento foram enviados a todos/as os/as aposentados/as e pensionistas (estatutários/as) pelos Correios, juntamente com o Ofício Circular TRT6-SGEP-CAP-GAPE nº 10/2022.
O TRT6 orienta que o recadastramento seja realizado, preferencialmente, de forma remota, através do Atendimento Virtual (das 8h às 17h) ou por vídeo-chamada através do whatsapp (81) 9.93198986 (das 8h às 12h). Nesses casos, o formulário datado e assinado deve ser enviado após o atendimento para o e-mail recadastramento2022@trt6.jus.br. | ![]() |
Também será possível preencher o formulário de recadastramento por certificação notarial por autenticidade e encaminhá-lo à SGEP, pelos Correios, para o endereço Cais do Apolo, 739, Sobreloja - Bairro do Recife.
Não sendo possível realizar o recadastramento pelos meios citados acima, ainda será disponibilizado atendimento presencial, de segunda a quinta-feira, das 14h às 17h, mediante prévio agendamento através do telefone (81) 3225-3483/3484.
Para mais informações e eventuais esclarecimentos, o/a interessado/a pode ligar para o telefone (81) 3225-3483/3484