Selo Ouro recebido pelo TRT6 em 2023
Selo 100% PJe
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
  • Galeria de fotos
  • Issuu
  • SoundCloud
  • Youtube

TRT-PE SORTEIA DIAS E TURNOS PARA ARGUIÇÃO DE CANDIDATOS

fotos Elysangela Freitas

Candidatos acompanham sorteio dos dias e pontos para arguição da prova oral

O Tribunal Regional do Trabalho da 6ª Região (TRT-PE) realizou, na manhã desta quarta-feira (28), na sala de Sessões do Pleno, o sorteio dos dias e turnos para arguição dos candidatos que farão a prova oral do XIX Concurso Público para provimento de cargos de Juiz do Trabalho Substituto.

Foram sorteados seis candidatos por dia, sendo três por turno. Os aprovados na fase anterior farão o exame oral nos dias 29 e 30 de maio, em sessão pública, diante do presidente da Comissão Geral do Concurso e vice-presidente do TRT-PE, Pedro Paulo Nóbrega, e dos membros da Comissão Examinadora da Prova Oral: o ministro do Tribunal Superior do Trabalho (TST), Luiz Philippe Vieira de Mello Filho, o desembargador do Tribunal Regional Federal da 5ª Região (TRF5) Luiz Alberto Gurgel de Faria e o representante da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-PE), Leonardo Santana da Silva Coêlho.

Candidata Débora Lima satisfeita com dia e pontos sorteados

Débora Lima, baiana, filha de pernambucanos, foi uma da sorteadas para o primeiro dia pela manhã. A candidata está bastante confiante para a realização do teste. “Vinha torcendo para que os dias de arguição e os pontos sorteados fossem os que permitissem um melhor desempenho para todos do grupo. Estamos todos bem preparados e prontos para encarar esta etapa”, comentou.

Na ocasião, também ocorreu o sorteio público dos pontos para cada candidato que foi sorteado para arguição na quinta-feira (29) pela manhã. O sorteio dos pontos acontece sempre no dia anterior, com a antecedência de 24 horas, às 9h30 e 14h30, respectivamente, conforme os dias e turnos anteriormente sorteados para cada candidato. A ordem de realização da prova oral será definida também por sorteio, no dia e hora marcados para as arguições, que versarão sobre conhecimento técnico acerca dos temas relacionados ao ponto sorteado.

Comissão do concurso esclareceu procedimentos do exame oral 

A sessão de sorteio dos dias e turnos de arguição foi dirigida pelo vice-presidente do TRT-PE, Pedro Paulo Nóbrega, acompanhado pelos desembargadores do Regional Valdir José Silva de Carvalho e André Genn de Assunção Barros, pelo desembargador do TRF5 Luiz Alberto Gurgel de Faria e pelo representante da OAB-PE, Ricardo Varjal.

Notícia relacionada:

http://www.trt6.jus.br/portal/noticias/2014/05/19/trt-pe-realiza-prova-o...

Mais fotos em:

http://bit.ly/ShHPGn